Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ewerton7

Sugestão de monitor para 1050 ti

Recommended Posts

Eae pessoal, montei um computador com uma 1050 ti e um ryzen 3 1200, mais pra jogar dota 2 mesmo, vi uns benchmark no youtube, em 1080p e tudo no high, ele fica entre 80 a 100 fps, qual monitor seria bom para essa config?

Tava pensando em pegar esse:

Monitor LED LG, Tela 21.5´, IPS Full HD, 5ms (GTG), 60Hz, D-Sub / HDMI / DVI, Bivolt, Preto - 22MP58VQ-P

Gostei do monitor, é IPS, a marca é boa e o preço ta legal, só que ele é 60hz, e minha placa deve rodar o dota 2 com tudo no high em 80 a 100 fps, isso pode atrapalhar a jogatina? Ou não da nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ewerton7 disse:

Eae pessoal, montei um computador com uma 1050 ti e um ryzen 3 1200, mais pra jogar dota 2 mesmo, vi uns benchmark no youtube, em 1080p e tudo no high, ele fica entre 80 a 100 fps, qual monitor seria bom para essa config?

Monitor LED LG, Tela 21.5´, IPS Full HD, 5ms (GTG), 60Hz, D-Sub / HDMI / DVI, Bivolt, Preto - 22MP58VQ-P

Gostei do monitor, é IPS, a marca é boa e o preço ta legal, só que ele é 60hz, e minha placa deve rodar o dota 2 com tudo no high em 80 a 100 fps, isso pode atrapalhar a jogatina? Ou não da nada?

Ele só vai te mostrar 60 FPS. Jogar em 80~100 FPS só vai te dar um tempo de resposta menor.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Ewerton7 disse:

Atrapalhar nao vai, o que atrapalha é ter um fps menor que a taxa de atualização do monitor(hz) que é o oposto que aconteceria no seu caso. Quanto ao monitor acho que consegue pegar um de ate 24 Pol por esse preço ou pouca coisa mais, por exemplo este da AOC

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais