Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como testar uma placa de vídeo?


Posts recomendados

Estou fazendo negocío com uma pessoa sobre uma placa de vídeo usada (gtx 760), e a mesma afirma que comprou usada então não sabe o tempo de uso total dela, eu queria saber se existem algum programa ou método para eu saber quanto de "saúde" essa placa tem ou uma forma de saber se ela irá apresentar erros como artefatos etc, alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter instalado ela use algum programa de benchmark para vga, tipo o 3D mark, Unigine Heaven Benchmark, deixe rodando por umas horas para testá-la, se seu gabinete tiver um bom fluxo de ar é melhor ainda.

Um programa para saber a saúde da placa eu acho que não tenha, somente testando mesmo atráves de jogos ou esses programa que citei, se tiver problema ela vai desligar o vídeo.

~Programa para verificar a temperatura dos componentes: HWInfo.

 

Já comprei também uma placa usada mas foi de 2ª e eu não sabia o tempo de uso dela, está funcionando até hoje, faz 1 ano e meio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...