Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal. Estou indo pros EUA e quero trazer uma 1080. Depois desse tempo passado o que acham das placas que adiquiriam nos EUA? Quero uma 1080ti. Comprei uma Zotac 1060 AMP! 6GB mas não dá conta do meu I7 8700k. 

Obrigado.

Postado

Seu monitor é FullHD 60hz certo ?  Não entendi o porque a gtx 1060 não está te satisfazendo.

Sua configuração está desbalanceada , por ter uma gtx1060 6gb e um monitor 1080p@60hz , os dois componentes estão te limitando , e pra melhorar tem que mudar os dois, mudar um componente apenas não vai te ajudar em nada.

Sobre as Placas de vídeo , entre a 1080 e 1080ti .. vai depender da diferença de preço que estiver ai , do seu objetivo pra placa de vídeo ( jogar , render , outras aplicações).

Pelo que vi da sua configuração no seu perfil, se for pra jogar ( Jogos AAA e FPS ) eu pegaria primeiro um monitor 1440p@144hz com Gsync (que pra mim é o melhor monitor  Resolução X Frames) com uma GTX 1080ti .

Senão pegaria uma GTX 1080 e um monitor 1440p@75Hz ou 1080p@120hz/144hz .

Ai vai do seu gosto e orçamento , escolha a placa de vídeo com relação ao novo monitor/TV que precisa adquirir também , já que o resto do seu PC aguenta tudo de boa.

Eu to com i5 8400 e GTX1060 e os únicos jogos que não joguei em 60FPS ultra foi Shadow of War e Ghost Reacon Wildlands , isso porque ficaram em 55fps+- .

Com monitor de 60hz não faz diferença conseguir 200fps ou 60fps.

Dependendo de quando for pros EUA , pode ter lançado nova serie de VGA da Nvidia. Ai compensa uma GTX1180  :).

Postado
21 horas atrás, Guto Sattler disse:

Depois desse tempo passado o que acham das placas que adiquiriam nos EUA?

ano passado peguei uma 1080, sinceramente a placa é a mesma que se vende aqui.. so comprei lá porque na epoca e ainda com o dolar acima dos 3 reais tava valendo.. pagando impostos e frete, devo ter gasto uns 2200 no maximo.. uma 1080 naquele tempo  passava de 3 mil aqui, isso porque peguei um dos melhores modelos, a ftw2 da evga..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!