Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit novo ryzen e placa-mãe


Posts recomendados

1 hora atrás, Lucky1905 disse:

Bom dia, eu to atrás de um kit novo e eu achei um kit com ryzen 3 1200 10mb 3.1ghz + a320m-ds2 por 600 reais, eu achei barato mas não conheço muito sobre os preços dos hardware, o que vocês acham? Ta barato, caro ou mediano? Pego o kit ou não? 

Barato até que está. O problema é que a placa-mãe é muito básica, não permite overclock, não tem 8 pinos pra fonte, e só tem 2 slots pra memória RAM.

 

Mas não seria um mal investimento se você planeja ter no máximo um Ryzen 5 no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucky1905 disse:

Bom dia, eu to atrás de um kit novo e eu achei um kit com ryzen 3 1200 10mb 3.1ghz + a320m-ds2 por 600 reais, eu achei barato mas não conheço muito sobre os preços dos hardware, o que vocês acham? Ta barato, caro ou mediano? Pego o kit ou não? 

Eu diria que está no preço. Parece "barato", mas você sacrifica pegando um chip que não tem iGPU (acredite, isso é uma bela desvantagem) e uma placa-mãe que não permite overclock, coisa que é quase que obrigatória na série Ryzen. Fosse pelo menos uma placa-mãe B350, até daria para aceitar o 1200... mas como não é, eu sugiro você não pegar esse kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!