Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tenho um planilha em excel com milhares de fotos de produtos inseridas por macro, preciso acrescentar uma coluna com o nome de cada foto, como faço a macro?

Grato.

Postado

Bom dia Rodrigo,

Acredito que anexar a planilha não vai ajudar, pois se não tiver as imagens no pc elas não abrem no excel.

O problema é que apagaram a coluna onde tinha o nome das imagens desta planilha e preciso desta informação pois o nome da imagem é o mesmo do código do produto...

Postado

Bom nesse caso, vou usar as palavras de um colega aqui do fórum.

"Só podemos te ajudar se nos ajudar a te ajudar."

É necessário que você informe, se você vai buscar esses nomes na mesma planilha? outra planilha? outro arquivo? no seu pc? na rede? você já deu inicio ao código?

E me aproveitando da frase de outro colega do fórum.

"Sem planilha anexada, demonstrando manualmente o resultado esperado, a maioria do pessoal nem tenta ajudar, pois para isso, terá que montar um exemplo para testar as fórmulas ou código."

Postado

Bom dia

É esse o meu problema, essa coluna foi apagada.... preciso de uma maneira de pegar no nome da imagem e colocar em uma coluna...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!