Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camaras ip pior com fibra


Posts recomendados

boas pessoal , tenho umas camaras ip da conceptronic ambas funcionavam relativamente bem com adsl tinham apenas umas falhas momentaneas no entanto agora que meti fibra da meu elas tanto funcionam 5 minutos como de um momento para outro estão um dia sem dar imagem apenas tentando conectar .
alguém sabe o que pode estar a causar isto já que elas estão bem configuradas caso contrario não dariam completamente o que não é o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não percebi muito bem ao que se refere , aquilo que acontece é que seja por navegador ou por programas proprios eu acesso as camaras mas elas falham consecutivamente sendo que em alguns casos estão um dia sem conectar .

tenho internet de 100 MB e as camaras estão  auma distancia relativamente curta , 15 metros maximo e com a adsl de 10 mb falhavam mas pouco agora quase nem funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...