Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu to com um problema sério no meu PC. Eu tenho um com as seguintes especificações. 

Core I5 3470 3.6 Ghz Turbo 3.6 Ghz
8 GB Hyperx memoria ram

1 TB de Hard Disk Sata 3

Placa de vídeo Gtx 1050TI 4 Gb gddr5

1 monitor Benq 24'' 60 Hz

1 Monitor Acer 24'' 144 Hz.

O meu problema é o seguinte, com essa placa da vídeo, acredito que dê pra rodas vários jogos da atualidade, porém, eu não consigo jogar, pois trava, testei Watch Dogs 2 e GTA V, eles começam e depois trava. Já testei tudo, deixar só um monitor, testei os dois, fiz de tudo. Queria saber se tem algo bloqueado da placa, alguma coisa... apaguei e instalei de novo o driver da placa. Alguém sabe alguma saída por favor? Obrigado.

Postado

Não é uma boa fonte, recomendo trocar mesmo, marcas mais conhecidas e que são boas: Corsair,XFX, Seasonic, EVGA, PCYES! V2; Pegue uma de 450W que já servirá, 600W é exagero, ao menos que você pegue um PC monstro tipo 1080ti e tudo mais rsrs.

-Já viu se a BIOS precisa de atualização?

-Nessa parte que você diz que os jogos travam é em que sentido? Baixo FPS ou apresenta problemas? 

-Verifique as temperaturas dos componentes durante o jogo utilizando o MSI Afterburn.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Daniel Giolo disse:

Fonte 600W MYMAX e vou trocar para um Corsair VS600

agora, .Solutionn. disse:

Não é uma boa fonte, recomendo trocar mesmo, marcas mais conhecidas e que são boas: Corsair,XFX, Seasonic, EVGA, PCYES! V2; Pegue uma de 450W que já servirá, 600W é exagero, ao menos que você pegue um PC monstro tipo 1080ti e tudo mais rsrs.

-Já viu se a BIOS precisa de atualização?

-Nessa parte que você diz que os jogos travam é em que sentido? Baixo FPS ou apresenta problemas? 

-Verifique as temperaturas dos componentes durante o jogo utilizando o MSI Afterburn.

450W já ajuda amigo? Vou pegar um Corsair, inclusive vou fazer o pedido hoje, mas acredito que mesmo assim, era pra aguentar os games, não ?

Eu baixei o Easy Driver, atualizei todos que precisavam de atualização. 

O CS GO estava com FPS baixissimo quando mexia o mouse, mas desinstalei um programa que o Afterburn instala pra medir o PC e voltou ao normal. Os outros jogos como GTA V e Watch Dogs 2, ele inicia, a gente joga, depois de 1 minuto ele trava, a tela congela.

A temperatura está em torno de 50º nessa média.

Postado
30 minutos atrás, Daniel Giolo disse:

Eu baixei o Easy Driver, atualizei todos que precisavam de atualização.

Cara pela geração do seu processador a BIOS da sua placa-mãe pode precisar de uma atualização para que não venha a ter qualquer tipo de incompatibilidade com a VGA em questão devido a mesma ter sido lançada bem depois. Procure algum tutorial no youtube de como proceder para atualizar a BIOS especificamente da sua placa-mãe (marca e modelo)

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, diogoprata disse:

Cara pela geração do seu processador a BIOS da sua placa-mãe pode precisar de uma atualização para que não venha a ter qualquer tipo de incompatibilidade com a VGA em questão devido a mesma ter sido lançada bem depois. Procure algum tutorial no youtube de como proceder para atualizar a BIOS especificamente da sua placa-mãe (marca e modelo)

Vou tentar fazer isso amigo

• Curtir 1
Postado
53 minutos atrás, Daniel Giolo disse:

Vou tentar fazer isso amigo

Ótimo, não esqueça de relatar se o problema foi resolvido ou não com qualquer instrução que já tenha sido dada no tópico.

Postado

Amigos, ia seguir o conselho do Diogo Prata ali em cima de atualizar a BIOS, mas antes disso eu verifiquei que tinha uma atualização do Windows grande em andamento e deixei terminar, atualizei tudo que tinha pra atualizar no Windows. E no final acabou voltando ao normal, ou seja, era uma simples atualização do Windows rs. Obrigado á todos que me deram dicas e me ajudaram. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!