Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video 1050 travando..


Posts recomendados

Olá, eu to com um problema sério no meu PC. Eu tenho um com as seguintes especificações. 

Core I5 3470 3.6 Ghz Turbo 3.6 Ghz
8 GB Hyperx memoria ram

1 TB de Hard Disk Sata 3

Placa de vídeo Gtx 1050TI 4 Gb gddr5

1 monitor Benq 24'' 60 Hz

1 Monitor Acer 24'' 144 Hz.

 

O meu problema é o seguinte, com essa placa da vídeo, acredito que dê pra rodas vários jogos da atualidade, porém, eu não consigo jogar, pois trava, testei Watch Dogs 2 e GTA V, eles começam e depois trava. Já testei tudo, deixar só um monitor, testei os dois, fiz de tudo. Queria saber se tem algo bloqueado da placa, alguma coisa... apaguei e instalei de novo o driver da placa. Alguém sabe alguma saída por favor? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa fonte, recomendo trocar mesmo, marcas mais conhecidas e que são boas: Corsair,XFX, Seasonic, EVGA, PCYES! V2; Pegue uma de 450W que já servirá, 600W é exagero, ao menos que você pegue um PC monstro tipo 1080ti e tudo mais rsrs.

-Já viu se a BIOS precisa de atualização?

-Nessa parte que você diz que os jogos travam é em que sentido? Baixo FPS ou apresenta problemas? 

-Verifique as temperaturas dos componentes durante o jogo utilizando o MSI Afterburn.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Daniel Giolo disse:

Fonte 600W MYMAX e vou trocar para um Corsair VS600

 

agora, .Solutionn. disse:

Não é uma boa fonte, recomendo trocar mesmo, marcas mais conhecidas e que são boas: Corsair,XFX, Seasonic, EVGA, PCYES! V2; Pegue uma de 450W que já servirá, 600W é exagero, ao menos que você pegue um PC monstro tipo 1080ti e tudo mais rsrs.

-Já viu se a BIOS precisa de atualização?

-Nessa parte que você diz que os jogos travam é em que sentido? Baixo FPS ou apresenta problemas? 

-Verifique as temperaturas dos componentes durante o jogo utilizando o MSI Afterburn.

450W já ajuda amigo? Vou pegar um Corsair, inclusive vou fazer o pedido hoje, mas acredito que mesmo assim, era pra aguentar os games, não ?

Eu baixei o Easy Driver, atualizei todos que precisavam de atualização. 

O CS GO estava com FPS baixissimo quando mexia o mouse, mas desinstalei um programa que o Afterburn instala pra medir o PC e voltou ao normal. Os outros jogos como GTA V e Watch Dogs 2, ele inicia, a gente joga, depois de 1 minuto ele trava, a tela congela.

A temperatura está em torno de 50º nessa média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Daniel Giolo disse:

Eu baixei o Easy Driver, atualizei todos que precisavam de atualização.

Cara pela geração do seu processador a BIOS da sua placa-mãe pode precisar de uma atualização para que não venha a ter qualquer tipo de incompatibilidade com a VGA em questão devido a mesma ter sido lançada bem depois. Procure algum tutorial no youtube de como proceder para atualizar a BIOS especificamente da sua placa-mãe (marca e modelo)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, diogoprata disse:

Cara pela geração do seu processador a BIOS da sua placa-mãe pode precisar de uma atualização para que não venha a ter qualquer tipo de incompatibilidade com a VGA em questão devido a mesma ter sido lançada bem depois. Procure algum tutorial no youtube de como proceder para atualizar a BIOS especificamente da sua placa-mãe (marca e modelo)

Vou tentar fazer isso amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ia seguir o conselho do Diogo Prata ali em cima de atualizar a BIOS, mas antes disso eu verifiquei que tinha uma atualização do Windows grande em andamento e deixei terminar, atualizei tudo que tinha pra atualizar no Windows. E no final acabou voltando ao normal, ou seja, era uma simples atualização do Windows rs. Obrigado á todos que me deram dicas e me ajudaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!