Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento entre PCs com Win-7 pedindo senha


Posts recomendados

No meu caso estou usando uma rede de compartilhamento da empresa onde eu trabalho, todos os computadores são conectados via cabo. Conectei meu notebook abro a rede aparece todos os pc que estão conectados e quando tento acessa qualquer um deles fica aparecendo " segurança do windows digite as credenciais para se conectar" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 às 11:25, joelson oliveira disse:

No meu caso estou usando uma rede de compartilhamento da empresa onde eu trabalho, todos os computadores são conectados via cabo. Conectei meu notebook abro a rede aparece todos os pc que estão conectados e quando tento acessa qualquer um deles fica aparecendo " segurança do windows digite as credenciais para se conectar" 

 

Se for uma rede windows sem domínio, coloque o nome do usuário do pc que quer o acesso e a senha se houver, do contrário deixe em branco. Em outros casos tem que liberar permissões no pc em questão, mas se houver domínio, "contate o administrador da rede" ... amo essa frase da microsoft ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!