Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, gente. Como vai?

Eu estou com um problema e não consigo resolver só. Sempre entrei no meu modem através do endereço 192.168.1.1 para limitar um ou outro acesso ao meu wi-fi mas já faz 2 semanas que não consigo, toda vez que tento aparece uma mensagem de erro. Já tentei acessar o modem do meu celular e a mesma mensagem aparece, já tentei acessar do Edge e do Chrome e não consigo.

Liguei para a operadora e já fiz todos os procedimentos pedidos (apaguei histórico de navegação, cookies, reiniciei o modem, meu sinal foi reiniciado, resetei o modem ) e desistiram de mim.

Já passei antivirus, também não tenho nenhuma atualização pendente.

Conto com a ajuda de vocês! 

Segue em anexo o print no chrome e no edge.

Captura de Tela (15).png

Captura de Tela (16).png

Postado

Olá  @Ana Carolina Teixeira .

O que acoteceu foi o certificado que ta dando problema, acho que você deveria passar essas informações na pagina de suporte do desenvolvedor do produto.

Para acessar seu roteador uma das unicas alternativas é usando o EternetExplore navegador antigo. Esse navegador tem baixa proteção de segurança liberando o acesso. Agora se fosse em sites desconhecidos não entre porquer com certeza uma furada...

Espero ter ajudado e até...

• Obrigado 1
Postado
20 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

clique nesse AVANCADO.. la vai ter o link q permite o acesso

Funcionou! Obrigada, não pensei que seria tão fácil. 

adicionado 2 minutos depois

@LuisOPsum

@tekinha  

Obrigada! A data está correta. Vou seguir o conselho do colega acima e comunicar ao desenvolvedor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!