Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito de Drivers no Windows 10


Posts recomendados

Eae pessoal!

Estou com um problema de conflito de driver no meu computador. O erro é simplesmente tela azul e reinicia o pc, esses erros são nomes diferentes, mas todos eles estão relacionados a conflito de drive. Já verifiquei o gerenciador de dispositivos, verifiquei driver de som, verifiquei driver de video, verifiquei se era overclock mas o processador em modo stock tb apresenta erro, verifiquei as frequencias de memoria e nada, fomatei a maquina diversas vezes e apesar de ter a licença original ainda apresenta erro, verifiquei a placa de video e alias até testei outra do mesmo modelo que a minha e mesmo assim apresentou o conflito de drive. Esse erros variam, eles podem acontecer quando eu inicio o windows, quando abro o discord, quando eu estou jogando, ou abro o mozila, quando eu abro algum video. Ou seja não tem uma atividade fixa que eu faça que de tela azul, mas tb eu posso ligar ele e passar o dia todo e não apresentar erro nenhum. Apenas tem um detalhe que me deixou curioso, quando meu monitor estava com defeito eu usei um monitor simples de 19 polegadas com entrada VGA, e durante esse período que eu o usei o computador não deu o defeito. Mas depois que peguei meu monitor de volta ele voltou a dar o mesmo defeito. Meu pc tem as seguintes especificações: Asus B350 prime plus, Ryzen 1700, 16gb de ram ddr4 3000mhz corsair, SSD 240 gb kingston, 2tb de HD segate, GTX 970 4gb, Monitor UltraWide LG 25 polegadas e Windows 10 pro 1803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!