Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual a fonte para a minha configuração


Posts recomendados

Minha configuração atual é I5 7400,Asus B250 Gaming,1050ti e 8gb ram HyperX 2400hz eu gostaria de saber se a cx450 e boa para essa configuração,ou se tem algumas melhores na mesma faixa de preço. A fonte da imagem que mencionei no Post é a que eu estava pensando em comprar mas sou iniciante e não entendo muito sobre as fontes. Obrigado desde já.

Screenshot_20180602-182145.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VictorAwaKenz disse:

@Elder Nauvirth Obrigado,tenho outra dúvida kkk se eu colocar mais um pente de 8gb de ram e recomendado que eu pegue uma fonte melhor?

Não, memória ram não consome tanto, então poderia ter a CX450 e colocar 2 pentes de 8gb por exemplo, ou até 2 de 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, VictorAwaKenz disse:

@Elder Nauvirth Mais uma pergunta,essa fonte da foto é melhor que a 450,não? E porque é quase o mesmo preço ambas. Vale a pena se eu puder pegar a 600w?

Screenshot_20180602-192436.png

 

Mais forte, mas desnecessário, só lhe faria gastar com algo que o pc não consome direito, além disso a CX450 é melhor.

 

11 minutos atrás, Igor Luque disse:

Amigo, pegar a de 600w é exagero, sua configuração não precisa mais que isso, a 600w só puxaria mais luz, mais gasto. Se decidir por outra certifique-se de comprar com selo 80plus silver ou gold! Valeu!

Não vai gastar mais, só irá ter uma fonte exagerada, além de que ela só iria puxar o que o pc realmente gasta.

 

Selo 80+ Bronze, Silver ou Gold não quer dizer muita coisa, visto que no mercado tem fonte que vem com selo falsificado.

 

7 minutos atrás, VictorAwaKenz disse:

Então vou pegar a de 450w é que um amigo disse q podia dar coisa ruim com essa fonte e estragar meu PC e ele tem mais conhecimento que eu aí eu fiquei com um pé atrás mas obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

Pegar uma fonte mais forte não irá danificar o pc, só irá ser um gasto desnecessário visto que seu pc não consome 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!