Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
VictorAwaKenz

Não sei qual a fonte para a minha configuração

Recommended Posts

Minha configuração atual é I5 7400,Asus B250 Gaming,1050ti e 8gb ram HyperX 2400hz eu gostaria de saber se a cx450 e boa para essa configuração,ou se tem algumas melhores na mesma faixa de preço. A fonte da imagem que mencionei no Post é a que eu estava pensando em comprar mas sou iniciante e não entendo muito sobre as fontes. Obrigado desde já.

Screenshot_20180602-182145.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VictorAwaKenz CX450 já está ótimo para sua configuração, a linha CX é até melhor que a VS.

Lembre de não usar estabilizador, pois irá estragar a fonte e você perde a garantia da corsair em caso de queima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Obrigado,tenho outra dúvida kkk se eu colocar mais um pente de 8gb de ram e recomendado que eu pegue uma fonte melhor?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, VictorAwaKenz disse:

@Elder Nauvirth Obrigado,tenho outra dúvida kkk se eu colocar mais um pente de 8gb de ram e recomendado que eu pegue uma fonte melhor?

Não, memória ram não consome tanto, então poderia ter a CX450 e colocar 2 pentes de 8gb por exemplo, ou até 2 de 16gb.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Mais uma pergunta,essa fonte da foto é melhor que a 450,não? E porque é quase o mesmo preço ambas. Vale a pena se eu puder pegar a 600w?

Screenshot_20180602-192436.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pegar a de 600w é exagero, sua configuração não precisa mais que isso, a 600w só puxaria mais luz, mais gasto. Se decidir por outra certifique-se de comprar com selo 80plus silver ou gold! Valeu!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou pegar a de 450w é que um amigo disse q podia dar coisa ruim com essa fonte e estragar meu PC e ele tem mais conhecimento que eu aí eu fiquei com um pé atrás mas obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, VictorAwaKenz disse:

@Elder Nauvirth Mais uma pergunta,essa fonte da foto é melhor que a 450,não? E porque é quase o mesmo preço ambas. Vale a pena se eu puder pegar a 600w?

Screenshot_20180602-192436.png

Mais forte, mas desnecessário, só lhe faria gastar com algo que o pc não consome direito, além disso a CX450 é melhor.

11 minutos atrás, Igor Luque disse:

Amigo, pegar a de 600w é exagero, sua configuração não precisa mais que isso, a 600w só puxaria mais luz, mais gasto. Se decidir por outra certifique-se de comprar com selo 80plus silver ou gold! Valeu!

Não vai gastar mais, só irá ter uma fonte exagerada, além de que ela só iria puxar o que o pc realmente gasta.

Selo 80+ Bronze, Silver ou Gold não quer dizer muita coisa, visto que no mercado tem fonte que vem com selo falsificado.

7 minutos atrás, VictorAwaKenz disse:

Então vou pegar a de 450w é que um amigo disse q podia dar coisa ruim com essa fonte e estragar meu PC e ele tem mais conhecimento que eu aí eu fiquei com um pé atrás mas obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

Pegar uma fonte mais forte não irá danificar o pc, só irá ser um gasto desnecessário visto que seu pc não consome 600W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais