Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual a fonte para a minha configuração


Posts recomendados

Minha configuração atual é I5 7400,Asus B250 Gaming,1050ti e 8gb ram HyperX 2400hz eu gostaria de saber se a cx450 e boa para essa configuração,ou se tem algumas melhores na mesma faixa de preço. A fonte da imagem que mencionei no Post é a que eu estava pensando em comprar mas sou iniciante e não entendo muito sobre as fontes. Obrigado desde já.

Screenshot_20180602-182145.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VictorAwaKenz disse:

@Elder Nauvirth Obrigado,tenho outra dúvida kkk se eu colocar mais um pente de 8gb de ram e recomendado que eu pegue uma fonte melhor?

Não, memória ram não consome tanto, então poderia ter a CX450 e colocar 2 pentes de 8gb por exemplo, ou até 2 de 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, VictorAwaKenz disse:

@Elder Nauvirth Mais uma pergunta,essa fonte da foto é melhor que a 450,não? E porque é quase o mesmo preço ambas. Vale a pena se eu puder pegar a 600w?

Screenshot_20180602-192436.png

 

Mais forte, mas desnecessário, só lhe faria gastar com algo que o pc não consome direito, além disso a CX450 é melhor.

 

11 minutos atrás, Igor Luque disse:

Amigo, pegar a de 600w é exagero, sua configuração não precisa mais que isso, a 600w só puxaria mais luz, mais gasto. Se decidir por outra certifique-se de comprar com selo 80plus silver ou gold! Valeu!

Não vai gastar mais, só irá ter uma fonte exagerada, além de que ela só iria puxar o que o pc realmente gasta.

 

Selo 80+ Bronze, Silver ou Gold não quer dizer muita coisa, visto que no mercado tem fonte que vem com selo falsificado.

 

7 minutos atrás, VictorAwaKenz disse:

Então vou pegar a de 450w é que um amigo disse q podia dar coisa ruim com essa fonte e estragar meu PC e ele tem mais conhecimento que eu aí eu fiquei com um pé atrás mas obrigado por esclarecer minhas dúvidas.