Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Ryzen de um amigo porém ele veio com alguns pinos levemente tortos ( conforme foto) alguém q manja sabe dizer se isso é suficiente para fazer o processador não funcionar ?

IMG_20180610_052330401.jpg

IMG_20180610_052508972.jpg

IMG_20180610_052330401.jpg

Postado

Então,comprei ele no ml usado ,ai ele chegou assim,não sei se o vendedor já me vendeu assim ou se foi no transporte.

Postado

@Caiom Se o Processador veio na caixa todo bonitinho, provavelmente foi o vendedor que entortou. Acredito que você ainda esteja nos 7 dias para troca no mercadolivre. Testa o processador antes do prazo acabar. Desculpa perguntar mas quanto pagou? Qual o modelo?

Postado

Então , o produto veio fora da embalagem original,estou sim nós 7 dias ,estou só esperando minha b350 chegar para testa lo,é um ryzen 5 1400 e me saiu 500 reais.(sei q ele já custou isso novo em promoção mas hj em dia é impossível acha lo)

Postado

Cada pino tem sua função, eles não estão lá à toa... na foto não dá pra perceber direito quais estão tortos, mas vale a pena testar quando sua placa chegar, estressar bastante o sistema e qualquer anormalidade acionar o vendedor do CPU e exigir a troca ou devolução da importância paga. 

Esses pinos até dá pra desentortar em casa com calma, mas o risco de quebrar um pino ou estragar ainda mais se você tem a mão  meio pesada que nem eu é grande, então por via das dúvidas não mexe nos pinos, tenta instalar na placa normalmente. Se tiver dificuldades para encaixar no socket (ele tem que deslizar sem pegar em nada) aí nem force mesmo, reclame imediatamente com o vendedor.

Postado

No caso os que estão tortos estão na fileira da extremidade, dá para vê-los melhor na segunda foto.

Postado

Então galera,montei o PC e funcionou tudu normal com o processador assim,só vou fazer mais alguns testes de stress para garantir.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!