Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Uma Foxconn


valentini

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@22 set 2004, 17:05

Você pode optar pelas memórias de marca da linha Value, são memórias de qualidade e custam pouca coisa a mais que as genéricas.

tá...então msiturando isso com o tópico "quero trocar minha placa-mãe", eu posso usar essas memórias value, por exemplo eu tava vendo um dual de 1Giga de memórias genéricas (loucura, mas td bem) custa 600 paus...eu pego value, e faço over no fsb do processador até 400Mhz...elas guentam? bom depois o resto do over eu até já sei como é que faz, e a A7N8X-E Deluxe (ou sem o e também) tem uns recursos bons pra isso nun tem? (hehehe já escolhi quase td, só falta saber se o quit Dr. Hank pantera é bom pra refrigeração se eu for fazer um clock e se ele compensa né :P ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@22 set 2004, 17:13

tá...então msiturando isso com o tópico "quero trocar minha placa-mãe", eu posso usar essas memórias value, por exemplo eu tava vendo um dual de 1Giga de memórias genéricas (loucura, mas td bem) custa 600 paus...eu pego value, e faço over no fsb do processador até 400Mhz...elas guentam? bom depois o resto do over eu até já sei como é que faz, e a A7N8X-E Deluxe (ou sem o e também) tem uns recursos bons pra isso nun tem? (hehehe já escolhi quase td, só falta saber se o quit Dr. Hank pantera é bom pra refrigeração se eu for fazer um clock e se ele compensa né :P ...

Só você pegar uma memória genérica de 400 MHz, mas de qualquer forma, acho melhor pagar pouca coisa a mais e pegar uma memória de qualidade.

A Deluxe tem bons recursos para overclock, mas nada de overclocks no extremo, isso só com placas como a ABIT NF7-S, ABIt AN7, DFI, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é que este conceito é uma 'velha opinião formada sobre tudo'.... acabei descobrindo que placas mais simples como Epox ou então a Soltek, que não são tão simples também, mqas menos conhecidas, são muito boas também para ioverclock, aliás a campeã de over pra socket A é uma epox (pelo menos no japão).... mas que nada eu vi uma matéria que a foxconn é a companhia que mais lucra anualmente com a venda de placas-m~~aí, acontece que eles tipo 'vendem' a sua qualidade, porque eles fabricam placas pra asus, pra chaintec e tla,z pras ouytras marcas botarem o adesivinho delas... só a abit eu acho que fabrica 100% (isso se eu não estiver enganado)... e daí eles resolveram entrar no mercado, mas no clubedohardware eu só vi uma plaquinha bem sem recursos assim...eu queria uma que se equiparasse à a7n8x-e deluxe, quando coloquei este tópico, porém fui informado que o negócio deles é baixo-custo com altíssima qualidade... bom pra eles, bom pra quem compra a baixo custo um pc não montado (porque eu só achei athlon montado com a7n8x-x e dizem que é uma ÓTIMA placa e não sei o que, a sergunda melhor placa pra sockete a, porque a melhor é a a7s333)....bom inclusive eu entrei no site da asus pra ver +_ informações sobre a a7s333 e não vi nada, estranhei, porque meu amigo tem ela, e eu queria ver se ela suporta dual e outrascoisas mais, porque vou fazer um upgrade no pc dele... bom mas eu dar uma pesquisada por aqui... mas ainda não desisti de encontrtar uma p´laca-mãe BOA com o selinho foxconn... hehehe valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!