Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha do Excel para Consulta de Dados


Posts recomendados

Boa noite Galera,

Estou ajudando minha prima com uma planilha de cadastro de pessoas e tudo mais, resumidamente, ao digitar a sigla da pessoa exemplo: CP ele dá o comando para o nome Christian Pires através do PROCV, no entanto, gostaria de criar uma espécie de consulta rápida junto com os números de vendas. Para o nomes/siglas consegui criar mas para o DIA/ TOTAL DO DIA / TOTAL DO MÊS não consegui através das siglas.

 

Alguém tem alguma diga, sugestão que possa me ajudar? Obrigado desde já!

VANESSA.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Pires , Bom Dia.

 

Sim é possível fazer, porém você não preencheu mais dados, como, cidade onde procurar?,

 

Peço para preencher com mais alguns dados para testarmos a formula.

 

No campo siglas você quer que digita CP mas no exemplo colocou 3FA porque?

 

Na aba Base o que vai ter?

 

Decio

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Christian Pires

 

Não entendi porque uma planilha por dia, se o Excel possuí ferramentas que podem fazer isso numa planilha, através de formulas que retornam os dados conforme os critérios desejados, que no caso, pode retornar todos os clientes daquele dia e até mais critérios, por exemplo clientes daquele dia e só do estado desejado.

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!