Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá gostaria de saber se um gabinete da série pavillion da hp pode suportar uma placa-mãe b250m-gaming  5::??

pois quero comprar um kit:Kit Core i5 7400 + Placa B250m Gaming 5 + 8gb Memoria Ddr4

então se eu tentar colocar nesse gabineete pode ocorrer algum problema

ps:o gabinete é aquele que tem uma porta para abrir  entrada para usb e audio e microfone

obrigado este site já me ajudou muito

esse.jpg

blau.jpg

• Membro VIP
Postado

@iagoloko Tem que ver o suporte desse gabinete, se é para placa-mãe ATX, Mini-ATX, etc.

Mas gente, esse kit tá caro e ruim, hein. 7º geração é um péssimo custo/benefício e com uns R$1700 +/- você monta um Ryzen que é bem melhor.

Veja:

Ryzen 5 2400G

8GB DDR4

Placa-mãe: A320M ou B350 (a a320m não faz overclock).

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

@iagoloko Tem que ver o suporte desse gabinete, se é para placa-mãe ATX, Mini-ATX, etc.

Mas gente, esse kit tá caro e ruim, hein. 7º geração é um péssimo custo/benefício e com uns R$1700 +/- você monta um Ryzen que é bem melhor.

Veja:

Ryzen 5 2400G

8GB DDR4

Placa-mãe: A320M ou B350 (a a320m não faz overclock).

amigo eu conversei e troquei por um g4560 e uma cx 430 ficou 1780, e também tive pessimas experiências com a amd veja minhas perguntas..

• Membro VIP
Postado

@iagoloko Eu respondi sua pergunta, tem que descobrir quais os formatos suportados pelo gabinete e ver a placa-mãe de acordo. Infelizmente eu não achei tal informação.

O G4560, assim como o i5 7400, é inferior ao Ryzen que te mandei, fazem parte de uma plataforma morta e custam mais caro. 

Não comprar AMD porque teve uma experiência ruim no passado é como nunca mais tomar leite porque uma vez provou um estragado. Essas coisas acontecem, mas Ryzen hoje em dia é o queridinho de qualquer um que entenda de computador por serem processadores poderosos, em bom custo, desbloqueados e que não esquentam. Mas, é claro, é o seu dinheiro, a gente aqui só tenta te dar dica para usá-lo da maneira mais inteligente.

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

@iagoloko Eu respondi sua pergunta, tem que descobrir quais os formatos suportados pelo gabinete e ver a placa-mãe de acordo. Infelizmente eu não achei tal informação.

O G4560, assim como o i5 7400, é inferior ao Ryzen que te mandei, fazem parte de uma plataforma morta e custam mais caro. 

Não comprar AMD porque teve uma experiência ruim no passado é como nunca mais tomar leite porque uma vez provou um estragado. Essas coisas acontecem, mas Ryzen hoje em dia é o queridinho de qualquer um que entenda de computador por serem processadores poderosos, em bom custo, desbloqueados e que não esquentam. Mas, é claro, é o seu dinheiro, a gente aqui só tenta te dar dica para usá-lo da maneira mais inteligente.

sei que os ryzen são bons mas pelo menos com a intel tenho muito mais conhecimento e meu dinheiro está muito apertado

2300 deve  ser meu máximo não querendo te ofender

Postado
21 horas atrás, RS Faria disse:

@iagoloko

Precisa ver se o gabinete não usa um padrão de furação diferente do ATX padrão.. Algumas marcas, vez ou outra, dão uma re-inventada na roda e fazem uma furação personalizada..

o padrão do gabinete é micro-atx mas vai funcionar do mesmo jeito :??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...