Ir ao conteúdo

Abit Nf7-s Rev. 2.0 E A7n8x-x

trindadedavi

Posts recomendados

Postado

e aí moçada...!

Me ajuda aqui,

hoje eu tenho uma A7N8x-x <_< e estou querendo comprar uma Abit NF7-S REV. 2.0 (usada 3meses) de um xegadão meu daqui da minha cidade, e depois vender a minha... O cara ta querendo 155 dollares :priv: ... (Sendo q ele vai instalar também)

Agora vem a pergunta...

Compensa comprar essa placa por este preço? E que benefícios (desempenho, etc...) vou ganhar com esta troca?

valeu

:help:

Postado

Essa é uma excelente placa para overclock, e possui uma série de opcionais, como SATA, Firewire e SoundStorm.

Quanto ao preço, está um pouco alto para uma placa com 3 meses de uso.

Postado

O preço está alto,mesmo uma AN7,que chega a ser superior a NF7-S, nova custa 90 ~ 100 dólares lá fora.A NF7-S custa um pouco menos.Mas de qualquer jeito é uma excepcional placa.

Postado
Postado Originalmente por Poison Lord@10 set 2004, 16:52

achei meio salgado sim.....

qunato ta nova????

dizem q as abit são feras em overclock

Dependendo do lugar, custa menos de 500 reais.

Postado
Postado Originalmente por gu4r4n4rox@10 set 2004, 21:32

hehehe

em minha maquina também não estão aparecendo

creio que o arquivo deve ter corrompido no servidor do CDH...

sei lá, acho q zicou o server

mas aí, não desviando o assunto do tópico...

creio que não compensa pegar essa abit não... a sua a7n8x-x já dá para fazer uma boa "brincadeira"... você vai utilizar os opcionais q tem na abit, q estão ausentes na a7n?¿?¿ tá precisando tanto assim de overclock, que a a7n não esta conseguindo fazer?¿?¿ o preço da abit tá meio carinhu... sendo q você não vai ter garantia... o seu "xegado" vai pegar a sua placa como pagamento?¿?¿

são vários fatores para você escolher se deve ou não trocar de placa-mãe...

a minha opinião é para você continuar com a sua a7n mesmo

:-BEER

Postado

mas o seguinte, esse cara tem um Mobile 2500+ q ele usa nessa mesma placa-mãe, e eu vou pegart tb o mobile dele! e ele ultiliza o mobile dele em 2400Mhz reais! intao com minha a7n8x-x não daria para fazer isso, proque crei q ela não tenha o suporte necessario!

valeu galera :-BEER

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi@11 set 2004, 11:53

mas o seguinte, esse cara tem um Mobile 2500+ q ele usa nessa mesma placa-mãe, e eu vou pegart tb o mobile dele! e ele ultiliza o mobile dele em 2400Mhz reais! intao com minha a7n8x-x não daria para fazer isso, proque crei q ela não tenha o suporte necessario!

valeu galera :-BEER

Porque você não pega o Mobile dele e testa na sua placa mãe para ver até onde chega?

Voltado a questão da placa, está muito caro, está custando o preço de uma placa nova.

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Gregori+11 set 2004, 14:42QUOTE (Gregori @ 11 set 2004, 14:42) trindadedavi@11 set 2004, 11:53

valeu galera  :-BEER

Porque você não pega o Mobile dele e testa na sua placa mãe para ver até onde chega?

Voltado a questão da placa, está muito caro, está custando o preço de uma placa nova.

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi@10 set 2004, 15:36

e aí moçada...!

Me ajuda aqui,

hoje eu tenho uma A7N8x-x <_< e estou querendo comprar uma Abit NF7-S REV. 2.0 (usada 3meses) de um xegadão meu daqui da minha cidade, e depois vender a minha... O cara ta querendo 155 dollares :priv: ... (Sendo q ele vai instalar também)

Agora vem a pergunta...

Compensa comprar essa placa por este preço? E que benefícios (desempenho, etc...) vou ganhar com esta troca?

valeu

:help:

:ahh::ahh::ahh: eu consigo ela por 105 dólares!!!

Postado
Postado Originalmente por Marcel Passos@07 out 2004, 14:13

Na A1Net trading a placa tá custando 105 dólares...

no brasil, na net você encontra entre 450~500 reais...

não vale a pena esse valor por uma usada...

falou

Ah so

valeu pelas dicas..

Mas como ja disse ja peguei... :priv:

:muro::muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...