Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, comprei um notebook há cerca de 2 anos. E pelo uso excessivo a carcaça dela está toda destruida mas continua funcionando em perfeito estado, extiste algum modo em que eu possa trocar o ''gabinete'' do notebook por outra carcaça?

Ex: Tirar todas as peças do meu notebook e colocar em outro notebook? 
Ex: Trocar o corpo do meu notebook?

Ex: Trocar o Gabinete?

Ex: Trocar a carcaça 

• Membro VIP
Postado

Informe o modelo do notebook, mas sim é possível trocar a carcaça. Mas algumas são frágeis em determinados pontos, por exemplo onde ficam dobradiças, é comum alguns colocarem resina para aumentar a resistência e fazer com que a mesma dure mais.

Agora nem sempre é fácil encontrar a carcaça nova para venda.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado
Em 13/06/2018 às 09:52, dwatashi disse:

Informe o modelo do notebook, mas sim é possível trocar a carcaça. Mas algumas são frágeis em determinados pontos, por exemplo onde ficam dobradiças, é comum alguns colocarem resina para aumentar a resistência e fazer com que a mesma dure mais.

Agora nem sempre é fácil encontrar a carcaça nova para venda.

Bt,tenho um notebook hp 4035s e gostaria de trocar a carcaça dele por uma atual,é possivel...

pois ele aquece e desliga sozinho ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...