Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para stream Xbox one


Posts recomendados

Fala galera, boa tarde. 

 

Me chamo Daniel e hoje venho solicitar uma ajuda de vocês, gostaria de montar um PC voltado para jogos mas não precisa ser aquele que rode os jogos mais novos no Full, pois não é essa a ideia, sou jogador de fifa no console e dota / pubg no PC, e gostaria de talvez iniciar com algumas streams do fifa. Atualmente tenho um PC com as seguintes conf. Fx6300 3.5ghz, 8GB DDR3, AMD HD7950 3gb 386 bits, 240GB SSD, porém há alguns dias minha placa de vídeo deu problema e resolvi tentar realizar um upgrade ou até mesmo trocar a máquina como um todo. Minha ideia, se fosse possível, seria gastar para montagem em torno de 2 a 2.500. Queria algo que pudesse ser utilizado com meu monitor AOC GAMER HERO 144HZ, que possui freesync então algo voltado para vídeo da AMD que ainda não pude usufruir, pois a placa antiga não tinha suporte. 

 

Alguém teria alguma sugestão? 

 

Desde já agradeço a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel DanntZ Ventura Olá Daniel, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega não compensa investir em um monitor 144Hz e ter um PC que rode a menos que isto. Eu recomendaria você vender este seu computador e comprar um novo já que este FX gargala com a maioria das placas de vídeos atuais do mercado.

Eu recomendaria você manter o SSD e HD e a Fonte(dependendo da marca e do modelo) e o que conseguir vender, junte desses R$2500 e compre este kit:

Processador Ryzen 5 2600 6 Cores/12 Threads - R$930

placa-mãe B350 Gaming Gigabyte - R$570

8GB DDR4 2400MHz - R$470

GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC WHITE - R$890

 

Total: R2900,00

PS: Tente vender sua máquina.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Daniel DanntZ Ventura Olá Daniel, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega não compensa investir em um monitor 144Hz e ter um PC que rode a menos que isto. Eu recomendaria você vender este seu computador e comprar um novo já que este FX gargala com a maioria das placas de vídeos atuais do mercado.

Eu recomendaria você manter o SSD e HD e a Fonte(dependendo da marca e do modelo) e o que conseguir vender, junte desses R$2500 e compre este kit:

Processador Ryzen 5 2600 6 Cores/12 Threads - R$930

placa-mãe B350 Gaming Gigabyte - R$570

8GB DDR4 2400MHz - R$470

GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC WHITE - R$890

 

Total: R2900,00

PS: Tente vender sua máquina.

Você entendeu errado, ele já possui o monitor amigo.

Mantenha as peças que nosso amigo indicou mas troque a VGA por uma AMD para usufruir da tecnologia do seu monitor assim como você já havia planejado, mas lembrando que para atingir 144Hz você vai precisar de no mínimo uma RX 580 e ainda assim creio que dependendo o jogo não ficaria cravado neste FPS, sendo assim para usufruir 100% somente uma VEGA 56/64 mas os preços não são nada atrativos.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!