Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao notebook i7, 16GB, 512GB SSD, 15"


lala.miu

Posts recomendados

Ola!!
Bem, estou morando nos EUA e preciso muito comprar um notebook.
Uso basico: navegar na internet, ler artigos em pdf, assistir videos no youtube e netflix, musica no spotify, jogos leves, elaborar materiais com office. Alem disso provavelmente irei instalar programas para rodar analise estatistica e eventualmente photoshop. Eu faco muitas coisas ao mesmo tempo e demoro muitos anos para trocar de computador (tenho um levo G550), então pensei nas seguintes configuracoes: 

i7, memoria de 16GB, HD 512GB SSD, tela 15", teclado numerico.

Ta difícil encontrar algo por menos de 1000 dolares, alguem pode me sugerir um modelo? 


Pensei nesses:
- ASUS Vivobook N580VD-DB74T 15.6-inch FHD Touch, GTX 1050, Core i7, 512 GB SSD, 16GB
- HP - Spectre x360 2-in-1 15.6" 4K Ultra HD Touch-Screen Laptop - Intel Core i7 - 16GB Memory - 512GB SSD - HP Finish In Dark Ash Silver

Sera que compensa comprar o teclado numerico separadamente e julgar apenas pela qualidade? 
Obrigada!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!