Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 7700k para i7 8700k


Posts recomendados

Olá galera, estou em um dilema.

Recentemente eu tiver um problema com a minha gtx 1080 ti, e a inviei para o RMA. Durante esse prazo, resolvi anunciar meu kit ASUS IX FORMULA + i7 7700k. Após algum tempo eu consegui achar comprador do kit, no caso em uma valor de R$3000. O preço que eu paguei no kit no começo do ano foi em torno de R$ 3200. Fiz as contas de quanto me custaria o upgrade de uma z370 + i7 8700k. Pra mim irá custar em torno de R$3000 esse upgrade, no caso o mesmo valor da venda do meu kit 7700k.  Mais estou meio em duvida se faço essa troca ou não, levando em conta que nao irei gastar nada, so  o trabalho de comprar tudo de novo e montar. Lembrando que a minha placa-mãe é a melhor que ta tendo no mercado, porém percebi que quase não uso todos os seus recursos. Eai, o que vocês me dizem ?

 

Vendo ASUS IX FORMULA + i7 7700k por R$ 3.000 e dou o upgrade, ou fico com meu kit mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sandro Vendeth de Moraes disse:

Após algum tempo eu consegui achar comprador do kit, no caso em uma valor de R$3000. O preço que eu paguei no kit no começo do ano foi em torno de R$ 3200. Fiz as contas de quanto me custaria o upgrade de uma z370 + i7 8700k. Pra mim irá custar em torno de R$3000 esse upgrade, no caso o mesmo valor da venda do meu kit 7700k.  Mais estou meio em duvida se faço essa troca ou não, levando em conta que nao irei gastar nada, so  o trabalho de comprar tudo de novo e montar. Lembrando que a minha placa-mãe é a melhor que ta tendo no mercado, porém percebi que quase não uso todos os seus recursos. Eai, o que vocês me dizem ?

Já que você achou um trouxa que está disposto a pagar 3000R$ num kit velho que equivale a um melhor de ~2000, venda o quanto antes, se livre desse 7700k enquanto você ainda pode!

 

Quanto a comprar um 8700k... bem, qual o seu monitor?

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sandro Vendeth de Moraes disse:

O problema foi que na epoca eu paguei um valor meio absurdo pra placa-mãe, e hoje percebi que não uso isso tudo. Ai na troca eu pegaria uma placa z370 mediana junto com o i7 8700k

Supondo que você tenha pegado esse PC ano passado, ou mesmo bem no comecinho desse ano, não foi uma compra "horrível" no sentido do que você pagou. Você pegou o melhor processador que tinha com a melhor placa-mãe, e não há nada de errado nisso. É só que hoje em dia, tem coisas mais novas no mercado que tem desempenho superior e preço menor, fazendo com que o valor de revenda despenque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!