Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode me dizer porque o firewall do windows não esta bloqueando a conexão do programa que preciso?

estou adicionando uma regra de saída para bloquear conexão e estou indicando o caminho pelo disco c: 

Postado

Talvez não esteja fazendo os passos corretamente porque não há motivos para o firewall não fazer a configuração.
Uma dica é usar uma interface mais amigável para configurar as regras de bloqueio, recomendo o Windows Firewall Control.
Ele adiciona duas opções no menu de contexto (botão direito do mouse) para Bloquear e para Desbloquear um executável.
Site para o download:
http://www.binisoft.org/wfc.php

No mesmo site baixe a tradução, na caixa de seleção escolha o nosso idioma e o download já irá iniciar, cole na pasta onde instalou o programa.

Ao lado do relógio clique como o botão direito no ícone do programa:
- Em Perfis deixe em Filtragem Baixa (Low Filtering)
- Clique em Painel Principal, Opções e marque Integração do Explorer (adiciona as opções no Menu de Contexto)

firewall02.png

firewall01.png

firewall03.png

Postado

@f_neto  obrigado vou tentar ;)

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi  estou com dois programas que preciso bloquear a conexão para abrir (lumion 8) (marvelous design 6)  esses são os passos que faço :

1- vou até windows firewall e adiciono regra de saída. 

2- seleciono a opção programa (busco ele no disco c:) e seleciono a opção bloquear conexão.

mas não funciona :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...