Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A impressora Canon MG2410 é de boa qualidade?


Posts recomendados

Amigo compra uma ecotank da epson. É mais cara mas você vai economizar MUITO mais com tinta... Já tenho a minha a um ano, imprimo bastante coisa e ainda tem tinta.

 

https://www.carrefour.com.br/Multifuncional-Epson-Tanque-de-Tinta-L380-USB-2-0-Imprime-Copia-e-Digitaliza/p/5021570?crfetp_rop=comp&crfetp_ed=zoom&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=936c84c8-144e-4c0f-b1f7-0e0000624c0e&dLog=20180614224654

 

Faz o calculo de quantos ml vem no cartucho dessas impressoras antigas e quanto custa para você ver que é furada.

adicionado 4 minutos depois

A unica coisa dela é que quando fica um tempo sem usar da umas linhas porque a tinta do cabeçote seca, mas é só ir nas configurações e colocar para limpar o cabeçote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gskrupp

 

Aqui uso a MG3610 que comprei no início do ano passado e ainda não troquei de cartucho pois desativei o uso do colorido e venho recarregando o preto ( já o recarreguei manualmente 3 ou 4 vezes ).

 

Mas também só imprimo umas 4 folhas por mês.

 

Acho que a ecotank indicada pelo amigo @KisBR corre o risco de não conseguir limpar o cabeçote e aí o prejuízo vai ser grande.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@gskrupp

 

Aqui uso a MG3610 que comprei no início do ano passado e ainda não troquei de cartucho pois desativei o uso do colorido e venho recarregando o preto ( já o recarreguei manualmente 3 ou 4 vezes ).

 

Mas também só imprimo umas 4 folhas por mês.

 

Acho que a ecotank indicada pelo amigo @KisBR corre o risco de não conseguir limpar o cabeçote e aí o prejuízo vai ser grande.

.

Bom eu tenho a um ano e nenhum problema. Comprei porque duas pessoas usavam tb a mais de um ano, mas eu imprimo bastante coisa... Se for imprimir pouco não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KisBR disse:

Bom eu tenho a um ano e nenhum problema. Comprei porque duas pessoas usavam tb a mais de um ano, mas eu imprimo bastante coisa... Se for imprimir pouco não vale a pena.

 

Pois é, esse é o risco de quem imprime pouco como eu.

 

E dependendo da tinta talvez ela até possa estragar com o longo tempo sem uso ( a minha tinta parece que não estraga ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!