Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad + G41t-M7


Posts recomendados

Ola, boa tarde.

Galera sou novo aqui e iniciante em questao a pc gamer.

Eu tenho uma placa-mãe da semp toshiba G41t-M7 e to querendo jogar uns jogos tipo Overwath, The Witcher 3 serve no minimo mesmo hehe

Queria saber se um Core2Quad 9650 ou um Xeon 5450 é compatível com essa placa ?

Um desses processadores + uma gtx 750ti + 6gb de memoria ram ddr3, seria uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sandro_san Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega sua placa-mãe seria esta correto?

ECS-G41T-M7(V1.0)

Caso seja esta, ela até suporta sim veja aqui:

image.png.3f1a5b8c29bb72ae6bfd0c50041aaf61.png

Eu recomendo o Core 2 Quad Q9650 ao invés do Xeon.

Porém é necessário a atualização de BIOS para que o processador seja reconhecido. Eu mesmo tenho esta placa-mãe exata guardada em casa ainda funionando :)

image.png.6997f9c1332ab369c4e0b9b513d97926.png

Como pode ver acima, é necessário o BIOS 09/02/2011 para este processador.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fiz a conta so pra te responder o processo eh bem chato primeiro que nenhum core 2 quad suporta a g41tm7 porque essa placa-mãe suporta apenas 65Watts. voce poderá usar a linha xeon L5420 ou L5430  mas ai vem a parte complicada voce tem que colocar os microcodes do xeon na bios da placa e isso ta chato eu to aqui tentando fazer isso ja faz 1 hora quase nao consigo achar um programa que da boot

 

vai ter que usar xeon 65W socket 771 vai ter que comprar de um bom vendedor que ja tenha feio o esquema no processador no mercado livre vende. vai ter que procurar os cara que ja vendem para 775. compensa investir uns 800 reais e partir pro pentium g4560 muito melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@sandro_san como conseguiu atualizar a minha e da mesma da sua quero colocar um core 2 quad q8400  voce usou a bios do site ecs?

 

adicionado 1 minuto depois

tenho uma placa da mesma quero colocar um core 2 quad q8400 mais nao sei onde encontrar a atualizaçao da bios tem no site ecs mais a minha e semp toshiba me ajudem?

adicionado 5 minutos depois

tenho uma placa da mesma quero colocar um core 2 quad q8400 mais nao sei onde encontrar a atualizaçao da bios tem no site ecs mais a minha e semp toshiba me ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!