Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe b350


Posts recomendados

Essa placa-mãe é boa? https://www.kabum.com.br/produto/89143/placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-k-ddr4-sata-6gb-4-x-usb-3-1-traseiro-e-2-frontal-1x-m-2-soquete-3-suporta-ryzen-2000
Me recomendaram uma placa-mãe de chipset b350 e eu não sei qual escolher. Essa é boa? Se não, qual me indicariam? Vou usar um ryzen 5 2600, uma 1060 6gb e 8gb ddr4.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinibnfm Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware Vinícius.

 

Caro colega, é sim uma boa placa-mãe sim, preço bacana, o único ponto negativo que pude reparar é que esta placa não possui dissipadores de calor nos circuitos VRM nos Mosfets.

Eu pessoalmente iria nesta aqui, ou tentaria encontrar uma da asrock:

Gigabyte AB-350-Gaming 3 - R$635

Única desvantagem desta placa de gigabyte é que é meio cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, vinibnfm disse:

Essa placa-mãe é boa? https://www.kabum.com.br/produto/89143/placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-k-ddr4-sata-6gb-4-x-usb-3-1-traseiro-e-2-frontal-1x-m-2-soquete-3-suporta-ryzen-2000
Me recomendaram uma placa-mãe de chipset b350 e eu não sei qual escolher. Essa é boa? Se não, qual me indicariam? Vou usar um ryzen 5 2600, uma 1060 6gb e 8gb ddr4.

Obrigado desde já!

Serve, mas seria bom grudar um fan no VRM.

 

Mas considerando que você vai pegar um 2600, seria bom uma dessas (infelizmente, a oferta de placas decentes está ruim hoje em dia), ou então pegar essa outra e aproveitar o parcelamento sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Obrigado! Realmente o preço dela tá meio salgado hahsahd
E essa aqui que é mais barata? https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4 seria uma boa?
Não entendo muito sobre as especificações mais detalhadas, então se puder me ajudar eu agradeço.

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni  Achei o preço da primeira bom, só que prefiro comprar junto com os outros componentes (no caso, na Kabum). Vou tentar procurar esse mesmo modelo. Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinibnfm Então placa-mãe em si não muda desempenho, porém neste caso uma "refrigeração" no circuito VRM é bom até.

Esta B350M Gaming 3 é basicamente a mesma placa do que eu lhe disse, a diferença é que ela é Micro-ATX para quem tem um gabinete menor, tirando isso é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vinibnfm disse:

Achei o preço da primeira bom, só que prefiro comprar junto com os outros componentes (no caso, na Kabum). Vou tentar procurar esse mesmo modelo. Obrigado mesmo!

Bem, pelo menos a RAM, HD e SSD você compra no Mercado Livre que sai mais barato, e na minha experiência, chega bem antes do Kabum. E placa de vídeo você também geralmente pega ou no Mercado Livre ou na Pichau, é incomum que no Kabum seja o melhor lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!