Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@vinibnfm Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware Vinícius.

Caro colega, é sim uma boa placa-mãe sim, preço bacana, o único ponto negativo que pude reparar é que esta placa não possui dissipadores de calor nos circuitos VRM nos Mosfets.

Eu pessoalmente iria nesta aqui, ou tentaria encontrar uma da asrock:

Gigabyte AB-350-Gaming 3 - R$635

Única desvantagem desta placa de gigabyte é que é meio cara.

Postado
6 minutos atrás, vinibnfm disse:

Essa placa-mãe é boa? https://www.kabum.com.br/produto/89143/placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-k-ddr4-sata-6gb-4-x-usb-3-1-traseiro-e-2-frontal-1x-m-2-soquete-3-suporta-ryzen-2000
Me recomendaram uma placa-mãe de chipset b350 e eu não sei qual escolher. Essa é boa? Se não, qual me indicariam? Vou usar um ryzen 5 2600, uma 1060 6gb e 8gb ddr4.

Obrigado desde já!

Serve, mas seria bom grudar um fan no VRM.

Mas considerando que você vai pegar um 2600, seria bom uma dessas (infelizmente, a oferta de placas decentes está ruim hoje em dia), ou então pegar essa outra e aproveitar o parcelamento sem juros.

Postado

@GabrielLP14 Obrigado! Realmente o preço dela tá meio salgado hahsahd
E essa aqui que é mais barata? https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4 seria uma boa?
Não entendo muito sobre as especificações mais detalhadas, então se puder me ajudar eu agradeço.

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni  Achei o preço da primeira bom, só que prefiro comprar junto com os outros componentes (no caso, na Kabum). Vou tentar procurar esse mesmo modelo. Obrigado mesmo!

Postado
2 minutos atrás, vinibnfm disse:

Achei o preço da primeira bom, só que prefiro comprar junto com os outros componentes (no caso, na Kabum). Vou tentar procurar esse mesmo modelo. Obrigado mesmo!

Bem, pelo menos a RAM, HD e SSD você compra no Mercado Livre que sai mais barato, e na minha experiência, chega bem antes do Kabum. E placa de vídeo você também geralmente pega ou no Mercado Livre ou na Pichau, é incomum que no Kabum seja o melhor lugar.

Postado

@Imakuni na Pichau eu tive uma pessima experiencia, já no Kabum sempre foi muito tranquilo pra mim. No ML eu nunca comprei, vou dar uma olhada nos preços por lá. obrigado!

@GabrielLP14 obrigado! vou pesquisar mais preços e talvez pegarei essa mesmo.

• Membro VIP
Postado

@vinibnfm por favor, mantenha a discussão acerca da sua compra em um só tópico, este:

E pesquise antes de perguntar, existem centenas de tópicos sobre placas-mãe AM4 aqui no fórum. ;) 

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...