Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta essas configurações ?


Posts recomendados

Estou atulamente montando um pc "básico" para afazeres domésticos e acabei que pegando essa configuração : 

 

Processador : i5 2400 3.1Ghz

placa-mãe : msi h61m-p31w8

Memória ram : 2gb ddr3

2 HD de 500gb

Não tem driver de CD/DVD

Fonte : C3TECH PS-200V2(Eu já pesquisei sobre essa fonte e vi que ela não é das melhores mas estou precisando já que estou sem pc no momento)

 

Essa configuração pode rodar nessa fonte ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Por ser uma fonte "fraca" não seria aconselhável utilizar um estabilizador não ? a minha rede aqui as vezes oscila muito e com isso as fontes nominais que eu comprava logo dava defeito, o problema só parou quando eu coloquei o estabilizador...

 

 

 

e só tirar uma dúvida, o gabinete que recebi veio assim como no anexo, está certo usar fita isolante aonde encaixa a mobo ?

image.thumb.png.e771ff2e26086a3819e2ad64be7b1af2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Danielx2 disse:

Por ser uma fonte "fraca" não seria aconselhável utilizar um estabilizador não ? a minha rede aqui as vezes oscila muito e com isso as fontes nominais que eu comprava logo dava defeito, o problema só parou quando eu coloquei o estabilizador...

Piora ainda mais a fonte, veja mais aqui:

 

Acho que essas fitas estão ai para não riscas a placa-mãe nem ao redor dos parafusos quando parafusar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...