Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou atulamente montando um pc "básico" para afazeres domésticos e acabei que pegando essa configuração : 

Processador : i5 2400 3.1Ghz

placa-mãe : msi h61m-p31w8

Memória ram : 2gb ddr3

2 HD de 500gb

Não tem driver de CD/DVD

Fonte : C3TECH PS-200V2(Eu já pesquisei sobre essa fonte e vi que ela não é das melhores mas estou precisando já que estou sem pc no momento)

Essa configuração pode rodar nessa fonte ?

Postado

@GabrielLP14 Por ser uma fonte "fraca" não seria aconselhável utilizar um estabilizador não ? a minha rede aqui as vezes oscila muito e com isso as fontes nominais que eu comprava logo dava defeito, o problema só parou quando eu coloquei o estabilizador...

e só tirar uma dúvida, o gabinete que recebi veio assim como no anexo, está certo usar fita isolante aonde encaixa a mobo ?

image.thumb.png.e771ff2e26086a3819e2ad64be7b1af2.png

Postado
7 minutos atrás, Danielx2 disse:

Por ser uma fonte "fraca" não seria aconselhável utilizar um estabilizador não ? a minha rede aqui as vezes oscila muito e com isso as fontes nominais que eu comprava logo dava defeito, o problema só parou quando eu coloquei o estabilizador...

Piora ainda mais a fonte, veja mais aqui:

Acho que essas fitas estão ai para não riscas a placa-mãe nem ao redor dos parafusos quando parafusar a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...