Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 2.500,00


Posts recomendados

Pessoal tenho um Phenom II x6 1055t a quase 10 anos e já passou da hora, de trocar! atualmente muitos fatores me fazem acreditar que um upgrade de cpu  para um FX é jogar dinheiro no ralo, ainda mais porque minha atual placa queimou e o custo de uma mobo 990fx e processador fx passaria de R$1500! Pois bem, vendo isso decidi entrar para o time intel com o seguinte setup:  I7700 + GIGABYTE H110M-M.2  que está saindo por menos de 2500, gostaria de saber se vale a pena! link: https://www.shoptime.com.br/produto/30443171/computador-gigapro-slim-i7-7700-h110-1tb-4gb-linux-ui04002050?pfm_carac=Computadores e All in One&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid  . Meu maior problema aqui é o gabinete Slim que vai me impedir de colocar minha gpu! será que vale a pena comprar esse produto esperar a sua garantia acabar e aproveitar cpu e placa , para montar com minhas peças atuais:  gabinete ATX com uma cx 600+ gt1030? outro produto semalhante: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035471045-cpu-dell-core-i7-7700-hd-1-tera-8gb-ddr4-2400mhz-_JM . alguem teria outra recomendação de até 2500~600 que possua um i7 7º , vejo muitos Pentium g4560 por esse preço mas não me interesso por eles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Evandro disse:

@MALONEY qual seu orçamento, que peças vai trocar e exatamente quais manterá?

 

Não acho muito interessante pegar um i7 com placa-mãe básica, ainda mais da série 7 com seus problemas de aquecimento.

valeu pela resposta! então peças que gostaria de manter: gabinete atx,fonte cx 600,placa de video gt 1030, winchester seagate 1tb! eu gostaria de ir até os  R$ 2500 no máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!