Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente Me Ajuda

Recentemente eu instalei o Adobe Audition, então depois de usar eu não estava conseguindo desinstalar, ele e o Creative Cloud e os outros que se Pré instalaram sozinhos. Então eu descobri um modo de apagar o Creative Cloud e apaguei só que não apagou os outros programas sksks, então eu apaguei as pastas deles e realmente eles foram apagados só que sobrou essa pasta de Sincronização Bugada e eu não consigo apagar como faço pra apagar essa porcaria.image.thumb.png.b99ab782e5b8ee5e16c6d62f94f1e2e3.png

• 2 semanas depois...
Postado

Olá MalioNoobGam3r,

Use o Revo Uninstaller, o que você tem é arquivos de sobra depois de desinstalar no seu computador. Quando nós desinstalamos programas de nosso computador, nem sempre todos os seus arquivos e pastas são removidos. Estes resquícios acabam somente ocupando espaço em disco e muitas vezes você nem consegue lembrar onde estão para apagá-los manualmente.Para resolver este problema existem diversos desinstaladores. Um dos mais populares é, sem dúvidas, o Revo Uninstaller. (Pode ser possível que você seja obrigado a instalar o programa novamente para poder desinstalar todos os remanescentes usando o Revo.)

Revo Uninstaller:

Ao abrir o programa pela primeira vez, você terá na tela a exibição da guia Desinstalador. Como o próprio nome deixa claro, aqui é o lugar onde você retirará programas de seu computador.

> Abra o Revo Uninstaller
Escolha o programa que você quer desinstalar,tenha a certeza de ser o programa certo
Clique no ícone do programa
Na janela que abrir clique em Desinstalar
Marque a opção Avançado e clique em Avançar
Ele vai perguntar se você deseja desinstalar o programa completamente,clique Sim e aguarde.
Agora clique em Avançar,e de novo em Avançar
Nessa janela ele irá mostrar as pastas e registros restantes do programa.
Clique em Marcar tudo e depois clique em Excluir,ele vai perguntar se você está certo disso clique Sim.
Clique em Avançar
Se aparecer arquivos de sobra,clique em Marcar tudo e depois clique em Excluir,depois em Sim.
Pronto o programa foi desinstalado completamente,não ficando nem sombra do dito cujo.
Finalize o programa
* Reinicie a máquina para completar o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!