Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalos? Componentes em conflito ou falta de RAM?


Posts recomendados

Opa boa noite, já devem ter vários tickets como esse, mas eu passei o dia inteiro procurando sobre o assunto e não achei um que resolvesse meu problema. Seguinte, tenho um PC que eu julgo básico/intermediário, rodando alguns joguinhos e tal, o problema é que eu sei que ele tem potencial pra jogar alguns jogos que ficam com muito FPS drops. Achei que poderia ser memória RAM, pois tenho apenas 4GB DDR3 1333MHz, mas hoje parei pra dar uma olhada a mais sobre isso com o RivaTuner e o MSI Afterburner e vi que o Fortnite estava usando 100% da minha CPU e apenas 40-60% da Placa, e o CS:GO usando apenas 40-60% do meu PC.Todos os drivers estão atualizados, nunca sofri com superaquecimento, já tentei travar o FPS em 60, ativar anti-aliasing, ativar sincronização vertical, mas não funcionou, espero poder consertar, pois ainda não trabalho e comprar peças novas está fora de cogitação por enquanto.Segue as specs e alguns prints:

Processador: AMD A8 5600K 3.6GHz

placa-mãe: FM2A55M-HD+
Placa de vídeo: XFX R7 250x 2G DDR3

Memória RAM: 4GB DDR3 1333MHz
HD: Samsung HD502HJ 500GB

Fonte: Gamemax GM500 80 Plus Bronze 500W

 

2018-06-17 (38).png

2018-06-17 (61).png

benchmark1.png

Esse.png

Esse1.png

Esse2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias atrás eu estava com o mesmo problema que o seu, minha placa de video junto com o meu processador estava tendo um alto gargalho e eu estava apenas com 4 gb com um orçamento muito baixo não tive grana o suficiente para comprar um processador novo, porém acabei comprando mais 4 gb de ram para ficar com 8 gb, acabou que os gargalhos acabaram.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!