Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Galera to com uma graninha aqui e decide montar um PC para mim. Montei um no kabum hoje e ficou dentro do meu orçamento de R$ 2.500,00. O PC está sem placa de vídeo.

Usarei a máquina para jogar PUBG e CSGO, gostaria de alcançar os 144hz no cs (já tenho o monitor do PC antigo).

Não tenho nenhuma peça para reutilizar.

A ideia e montar um PC básico para agora e comprar uma GTX 1060, mais 8GB de RAM e um ssd m2 daqui uns 3 meses. 

valeu galera! Abraços!!!

Capturar.PNG

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Por esse valor você poderia pegar um Ryzen 5 2400G que tem um vídeo integrado melhor do que o i5.

Coloque 2 pentes de memória 4GB pra ativar o Dual Channel e placa-mãe B350.

Pegue uma fonte melhor, como CX450.

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Sanchez_670850 Você pode trocar processador e placa-mãe por um Ryzen 5 2400G e B350 respectivamente, e usar os gráficos integrados por enquanto até comprar uma placa de vídeo dedicada (os gráficos integrados do I5 não são bons para jogos). Se for pegar esse kit que mencionei, sugiro também pegar dois pentes de 4GB ao invès de um de 8, o dual channel ajuda muito no desempenho dos gráficos integrados do Ryzen. A fonte pode ser uma CX 450. 

• Curtir 2
Postado

Pegue a memória no Mercado Livre, normalmente é mais barato. E 2x4Gb DDR4 2400Mhz

Troque o processador e a placa-mãe por um Ryzen 5 2400G + placa-mãe B350.

2400G ja pega +120FPS no CSGO com a iGPU que vem com ele

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!