Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1070 ti ou gtx 1080


Posts recomendados

Salve galera!

 

Atualmente possuo uma rx 580 sendo puxando por um R5 1500x porém dando uma olhada nas lojas de hardware aqui encontrei.

 

MSI GeForce GTX 1080 Armor OC 8GB por 2.499,00 Temmer em 12x suaves no cartão.

 

Evga Geforce Gtx 1070 Ti Sc 8gb por 2.519,00 Temmer em 12x suaves no cartão.

 

Eis a pergunta que não quer calar qual das duas e a melhor opção vi olhando pela net que essa 1080 Armor e a mais barata que tem na praça.

 

meu 1500x vai tocar ela de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, le007 disse:

@Dom_Falconi Nesse caso a 1080 é pouca coisa melhor, e está ligeiramente mais barata. Mas qual o monitor que você utiliza? Pergunto porque essas placas só valem a pena pra quem tem um monitor de 144hz ou 2,5 / 4K

 

Atualmente possuo um Monitor Gamer Full Hd Led Curved 24 Mtek M24c144 144hz proveniente do Paraguay porém

aproveitei uma promo da loja que explode e comprei  

Monitor Gamer ASUS 24´ 1ms GamePlus FreeSync HDMIx2 D-Sub VESA Preto Trace Free Technology - VG245H 899,00

 

ou seja então minha atual rx580 ja esta de bom tamanho? a 1080 não seria uma boa pensando em longevidade?

 

minha atual fonte cx 450 e meu R5 1500x dão conta dessa 1080?

 

essa msi e boa ou e uma versão baixo custo da 1080?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Dom_Falconi Olha, se a sua RX580 esta lhe atendendo no momento. Espere sair a proxima gen, ano que vem.

 

Você ja tem um SSD, 16Gb de RAM? etc...

sim tenho, SSD e os demais itens a maquina esta ok. Compraria no caso do preço que está ate legal sem comparado a outras placas pensando na longevidade mesmo. queria aproveitar o preço e condição de pagamento. Para ser sincero nem curto muito nvidia porém a Amd não tem nada a altura nessa faixa de preço e anda defasada em questão de VGA.

não pretendo jogar em 4k tão cedo passando dos 60fps 1080p já e satisfação pra min.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Atretador disse:

@Dom_Falconi Tem a RX VEGA 56 na casa dos 2.8~3.0K R$ ficando bem proxima da GTX1080 em performance, um pouco melhor que a 1070Ti.

 

Com o seu monitor FreeSync valeria a pena. Mas, recomendo esperar.

 

 

O maior lance ai que essa vega o preço dela e surreal. Segundo não estou levando muita fe em quedas de preços de vga com a nova geração da nvidia não sera que a amd vai continuar parada no tempo em relação a vga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dom_Falconi VEGA é um monstro para compute, único problema é o preço atual.  Justamente devido a demanda alta dela, por ser tão forte em compute, mineração, etc. (E preço alto de HBM2)

 

VEGA 56 ganha da 1070 e da 1070Ti em diversos jogos, freeSync sai bem mais barato que GSync, o que compensa parte do custo adicional. Com alguns tweaks a V56 empata com a V64\GTX1080 sem muitas dificuldades. Unico ponto que a nVidia esta "sem concorrencia" é a partir da 1080Ti.

 

Ano que vem, deve sair VEGA 20 em 7nm, AMD testando atualmente nos laboratórios, estão falando em torno de 30~35% mais performance e um die bem menor.

 

Mas, essa 1080 ta com um preço bom a 2500R$....porém, você perde FreeSync, vai começar a notar mais quedas, tearing, etc.Tipo de caso que vale a pena tentar pegar uma VEGA(ou uma FuryX) se quer um up de uma RX580.

 

ou...como eu falei, espere até ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2018 às 21:15, Atretador disse:

@Dom_Falconi depende do jogo, qualidade grafica, resolução, fps que voce quer...etc

 

Tem jogo que vai sobrar, tem jogo que vai faltar.

mesmo eu com  monitor 144hz terei aquetes problemas de corre de imagem usando a 1080? atualmente so ando jogando jogos de mundo aberto e fifa e ps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Hoje eu vi essa placa em promo em uma grande loja por 2100 PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR RADEON RED DEVIL RX VEGA 56 8GB HBM2 AXRX VEGA 56 8GBHBM2-2D2H/OC

 

sera que uma cx 450 com a seguinte configuração puxa ela sem explodir. sera usada em um monitor full hd 75hz

gabinete aero 500

cx 450

placa-mãe b350

ryzen 51600 box stock

drive de dvd

1 ssd 480 sta 3

1 hd 1 tb 7200rpm

5 fan rise mode led vermelhor 120mm

12gb 2400 8gb + 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!