Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite gostaria de uma ajuda de vcs, tô montando um Pc novo e queria saber se estou no caminho certo, dessa vez optei pelo AMD por ouvir que são peças boas e baratas, e estou no momento com o orçamento baixo, segue as especificações:

 

Processador: Ryzen 3 2200g

placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX EX-A320M-GAMING, DDR4

Memória:(1) Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 

Fonte: VS 500w

 

Já tenho um gabinete da cooler master, e um HD de 500 gb a fonte também.

A finalidade do PC é para jogos atuais, gostaria também de uma sugestão de placa de vídeo ou recomendações para substituição de itens que não tenha uma alteração acima de 250 reais. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KlinoI disse:

Uma GT 1030 é uma boa pedida se você não quer gastar muito, no mercado livre fica por uns 190,00, ela é praticamente uma gtx 750, mas se você quiser um PC bombado mesmo, pega uma GTX 1070 ou 1080, são caras, mas valem a pena. Espero ter ajudado.

Ajudou sim você acha que uma 1050ti é o suficiente?

 

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Atretador disse:

A iGPU do 2200G é semelhante a GT1030, pegue 2x4Gb DDR4 2400Mhz ao in vez de 1x8Gb que não vai precisar de uma GPU.

Mesmo que eu queira futuramente o mais rápido possível comprar mais 1 de 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Atretador disse:

@MaximusPro Não vale a pena pegar o 2200G com uma GT1030, a iGPU dele ja entrega performance dela.

 

Com dual channel, com 1x8Gb é 50% mais lenta. Seria melhor um 2400G + 2x4Gb DDR4 ou um 2200G + 2x8Gb DDR4 do que por uma GT1030\RX550 com qualquer um deles.

De preferência pegar uma memória como mais MHz possivel ne? É você sabe se com essa placa-mãe consigo fazer overclock

adicionado 1 minuto depois

Eu consigo fazer overclock com essa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!