Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC Gamer/Trabalho custo/benefício Jun_2018


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Estou querendo montar um PC para jogar e trabalhar.

Utilização do PC:

- PUBG (gostaria de uns 70-80fps)

- CSGO (tenho um monitor 144hz, então se possível rodar em 144)

- Renderização de maquetes eletronicas (3DMAX, Lumion, Vray)

- Programas de cálculo estrutural para engenharia (Eberick, Cype)

 

Bem tenho um orçamento de R$ 3.000,00 em dinheiro e pretendo parcelar mais ums R$ 800,00. Porém, conforme fui pesquisando e falando com amigos surgiram algumas dúvidas. 

1 - Preciso de um PC até o mês 08, então, vale a pena esperar o possível lançamento das GTX 11? Mas como todo mundo sabe, dificilmente os preços das antigas irão baixar... Alguém sabe se a série 11 ou 20 será tão revolucionaria assim?

 

 

2 - PC 01 (Ryzen + GTX) ou (Intel + GTX). Pelo que li, para minha utilização o Ryzen é mais recomendado, correto? Pensei em um 2600.

 

* Os valores nas listas eu ainda consigo dar uma baixada acredito, mas coisa de 200 - 250.

 

 

3 - Invisto em hardware para OC?

 

 

 

Um grande abraço à todos! 

 

PC RYZEN + GTX.JPG

PC INTEL.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No CSGO qualquer uma vai alcançar +144fps.

 

No PUBG limitado pela GPU ambos vão ter a mesma performance.
 

Teste em aplicações + jogos

 

Teste só em jogos, 36 no caso.

 

Com a 1060 a performance vai ser a mesma em jogos. Você vai estar limitado pela GTX1060 em ambas, porém, Ryzen da um pau em basicamente qualquer cenario que não seja jogos, e se você fizer um overclock no 2600 ele ganha tambem em jogos - caso você tivesse uma GTX1080Ti.

adicionado 2 minutos depois

E...sim, pegue uma placa-mãe B350 - na terabyte normalmente tem umas decentes por uns R$450,00

CPU na CissaMagazine se não me engano você acha o 2600 por 850R$. Memoria você pega do mercado livre que é mais barato, SSD pega la tambem. Fonte pegue uma CX450 ou CX550 no lugar mais barato que achar.

 

....E, esse gabinete ae até parece bonitinho, mas pela estrutura e design, parece não ser la muito bom em questão de ventilação, ou organização de cabos. Mas...honestamente, é o de menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Entendi. Então amigo, você me respondeu em outro tópico e me atentou em relação aos ryzen, acho q to conseguindo sair dessa bolha que a intel criou em mim hahahaha.

 

Mas então, a ideia é essa, adquirir uma nova GPU até o final do ano pois comprarei no exterior. Porém com essa MoBo e o 2600 consigo rodar uma 1080 por exemplo? Pretendo adicionar mais 8gb 2400mhz tb.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel Sanchez_670850 disse:

1 - Preciso de um PC até o mês 08, então, vale a pena esperar o possível lançamento das GTX 11? Mas como todo mundo sabe, dificilmente os preços das antigas irão baixar... Alguém sabe se a série 11 ou 20 será tão revolucionaria assim?

Eu nao esperaria, no lançamento provavelmente virão apenas a xx70 xx80 e aqui no Brasil você nao compra nem umas das duas com esses R$3000 perto do lançamento.

 

8 horas atrás, Gabriel Sanchez_670850 disse:

Mas então, a ideia é essa, adquirir uma nova GPU até o final do ano pois comprarei no exterior.

Mas você vai comprar a 1060 agora né, se nao comprar GPU vai ficar sem ligar o PC ate o final do ano com o Ryzen 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!