Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phoenix.Carlos

Recomendação de PC para Jogos e Estudo

Recommended Posts

Olá galera! Eu sou um novato nessa área de hardware mas decidir que montaria um PC e pesquisaria bastante sobre o assunto, porém quanto mais eu pesquisava mais eu ficava em dúvida sobre o que fazer. Então, eu resolvi vim aqui pedir ajuda de vocês. Queria montar um PC focado na amd, estava pensando em montar esse setup aqui.

Ryzen 5 2600x, 8GB DDR4, 1 TB, AB350M, 400W 80 PLUS ( Se puderem me recomendar uma placa-mãe mais barata ou qualquer outra peça, agradeço bastante). A placa de vídeo irei deixar para comprar depois e é bem provável que leve bastante tempo. Com esse setup eu consigo estudar e jogar ? Não tenho interesse em jogar jogos muito extravagantes, no máximo um lol, cs go, fortinite etc...

Desde já, agradeço bastante pelo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, bem vindo ao forum.

O Ryzen 2600x nao possui video onboard, ou seja, sem placa de video dedicada o pc nem liga. Caso nao queira colocar placa de video no momento você teria que escolher entre o Ryzen 2200g ou 2400g

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenix.Carlos a fonte veja uma pcyes 430w v2 ou cx 450w, sobre o procs é como o amigo disse ae em cima, ou você veja uma vga fuleira só pra dar vídeo ou pegue um r5 2400g. Se quiser economizar um pouco mais pegue o r5 2600 e faça OC, que ele chega no 2600x

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rusty1 @Angern  Se vocês não me alertassem sobre isso eu faria uma burrada, eu vi que não tinha placa de vídeo integrada mas achava que não precisava disso pra ligar o PC kkkk

Vocês me salvaram, obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais