Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tinta genérica impressora Epson


Posts recomendados

Olá.

 

Não existe o menor sentido em usar tintas não originais em uma Epson Ecotank.

Hoje, você compra a impressora e já vem incluso 04 frascos de tinta de 70 ml cada.

Se comprar avulso você paga cerca de R$ 49,00 por um frasco de 70 ml, enquanto, um cartucho a cores de 05 ml da impressora sem ecotank custa R$ 59,00. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vibe Guerreiro Você já está economizando e muito ao utilizar as impressoras da linha EcoTank. Demorei mais de um ano para gastar as tintas que vieram na minha impressora, a não ser que você tenha uma gráfica ou coisa parecida não tem porque. Tintas que não são originais podem entupir a impressora, causar vazamentos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso pretendo trabalhar com impressões de alta quantidade media de 1 resma a cada dois dias!!

si puder me recomenda alguma outra impressora mesmo que seja de outramarca ou que eu instale o bulk!!

exemplo uma que no caso queimando venha a valer a pena comprar outra do mesmo modelo e substituila ja tendo o bulk e a tinta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2018 às 16:05, Vibe Guerreiro disse:

no meu caso pretendo trabalhar com impressões de alta quantidade media de 1 resma a cada dois dias!!

 

Uma resma a cada 2 dias significa 250 impressões/dia. Não é um grande volume mas uma Ecotank convencional que atende o usuário final não é a melhor solução. A Epson tem Ecotanks que atendem o mercado corporativo e que são mais rápidas que uma L395 por exemplo..

 

Em 22/06/2018 às 16:05, Vibe Guerreiro disse:

si puder me recomenda alguma outra impressora mesmo que seja de outramarca ou que eu instale o bulk!!

 

Eu recomendo toda a linha Maxify da Canon, MB 5110, MB 5410, MB 2710, IB 4110. O que muda são os recursos, alguns modelos tem 2 bandejas enquanto outros apresentam apenas uma, tem modelo sem módulo de scanner enfim, pesquise o que melhor se adequa as suas necessidades. São excelentes máquinas para trabalhar com bulk ink.

 

Da HP eu indico a Officejet Pro 6970, Officejet Pro 8710, Officejet Pro 8720 - Nesses 2 últimos casos você terá que adquirir chip full, foram lançados há pouco tempo e eu tenho fornecedor confiável para indicar. 

 

Da Epson eu indico as Ecotanks L6161, L6171 ou a L6191, essas já vem com bulk de fábrica e são mais rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!