Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400 com 1080 ti, é uma boa?


Posts recomendados

ola rapaziada estou montando um pc novo o meu primeiro pc, e sabe como e o primeiro a gente nunca esquece por isso estou pesquisando muito para não fazer caca minha configuração sera essa 

MOBO: Z370 HD3 Gigabyte

CPU: Intel Core i5 8400

MEM: inicialente vou pegar um pende de 8GB DDR4  2400Mhz e depois mais um pente de 8 GB

ARM: HD 500 vou reutilizar o que ja possuo para economizar para a aquiziçao do segundo pende de memoria.

placa de video:GeForce zotac amp extreme 1080 ti

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750

Agora a pergunta que não quer calar sera que vai gargalar? sera que esse i5 da conta de doma essa 1080 ti pós a bicha e parruda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas situações, sim, vai segurar.

 

porém...

 

Minha recomendação:

 

R5 2600  R$850

Mobo B350 R$400

Fonte CX650\550

E com a diferença pegar 2x8Gb DDR4 2400\2667Mhz ou um SSD 240Gb(270R$)

 

Processador mais frio e potente, com possibilidade de overclock assim podendo ter mais desempenho e uma plataforma que oferece upgrades melhores.

 

 

 

 

porém, seria melhor você informar todas as suas peças atuais, orçamento, monitor, uso especifico do PC, etc.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, chabiracafarm disse:

ola rapaziada estou montando um pc novo o meu primeiro pc, e sabe como e o primeiro a gente nunca esquece por isso estou pesquisando muito para não fazer caca minha configuração sera essa 

MOBO: Z370 HD3 Gigabyte

CPU: Intel Core i5 8400

MEM: inicialente vou pegar um pende de 8GB DDR4  2400Mhz e depois mais um pente de 8 GB

ARM: HD 500 vou reutilizar o que ja possuo para economizar para a aquiziçao do segundo pende de memoria.

placa de video:GeForce zotac amp extreme 1080 ti

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750

Agora a pergunta que não quer calar sera que vai gargalar? sera que esse i5 da conta de doma essa 1080 ti pós a bicha e parruda 

Se nao tem condições de botar um i7 8700 o 8400 leva sim mas aqui vai alguns pontos.

O 8400 é bloqueado para overclock, pegar uma Z370 só seria util a voce se quer fazer OC nas memorias, se for pegar uma de ate 2666mhz pode ficar com uma placa-mãe B360 ou H370.

Vai jogar em que resolução?

Uma CX 650 já leva sua configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu pegar uma placa b360 não daria problema na minha placa de vídeo pós ela já vem com oc de fabrica 

e sobre a resolução quero joga entre full hd para jogos competitivos como o cs por exemplo e para outros jogo onde a taxa de frame não precise ser alta vou de 4k como por exemplo o Dying Light onde prefiro os gráficos  ate porque da pra jogar de boa com uns 60 a 50 frames que e o que essa placa de vídeo consegue em 4k

adicionado 0 minutos depois
agora, chabiracafarm disse:

se eu pegar uma placa b360 não daria problema na minha placa de vídeo pós ela já vem com oc de fabrica 

e sobre a resolução quero joga entre full hd para jogos competitivos como o cs por exemplo e para outros jogo onde a taxa de frame não precise ser alta vou de 4k como por exemplo o Dying Light onde prefiro os gráficos  ate porque da pra jogar de boa com uns 60 a 50 frames que e o que essa placa de vídeo consegue em 4k

 

adicionado 3 minutos depois
Em 22/06/2018 às 14:17, rusty1 disse:

Se nao tem condições de botar um i7 8700 o 8400 leva sim mas aqui vai alguns pontos.

O 8400 é bloqueado para overclock, pegar uma Z370 só seria util a voce se quer fazer OC nas memorias, se for pegar uma de ate 2666mhz pode ficar com uma placa-mãe B360 ou H370.

Vai jogar em que resolução?

Uma CX 650 já leva sua configuração.

 

se eu pegar uma placa b360 não daria problema na minha placa de vídeo pós ela já vem com oc de fabrica 

e sobre a resolução quero joga entre full hd para jogos competitivos como o cs por exemplo e para outros jogo onde a taxa de frame não precise ser alta vou de 4k como por exemplo o Dying Light onde prefiro os gráficos  ate porque da pra jogar de boa com uns 60 a 50 frames que e o que essa placa de vídeo consegue em 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2018 às 14:07, chabiracafarm disse:

ola rapaziada estou montando um pc novo o meu primeiro pc, e sabe como e o primeiro a gente nunca esquece por isso estou pesquisando muito para não fazer caca minha configuração sera essa 

Agora a pergunta que não quer calar sera que vai gargalar? sera que esse i5 da conta de doma essa 1080 ti pós a bicha e parruda 

 

Vai dá gargalo dependendo do jogo

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...