Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso vai depender dos tipos de cabos dos monitores e da sua placa de vídeo. O monitor mais antigo sei que tem cabo VGA, já o mais novo, tem que ver se é VGA ou VDI, duvido que seja HDMI. Mesmo assim sua placa de vídeo tem que ter saída para os dois, ou duas VGA ou uma VGA e a outra VDI ou HDMI. Se não sabe, tire uma foto da traseira do seu PC para vermos.

Postado
55 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Isso vai depender dos tipos de cabos dos monitores e da sua placa de rede. O monitor mais antigo sei que tem cabo VGA, já o mais novo, te que ver se é VGA ou VDI, duvido que seja HDMI. Mesmo assim sua placa de vídeo tem que ter saída para os dois, ou duas VGA ou uma VGA e a outra VDI ou HDMI. Se não sabe, tire uma foto da traseira do seu PC para vermos.

ta me ajuda aonde olho estas informações

Postado
Postado
18 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

obrigado mais tu consegui me falar por aqui tipo como eu conecto

Postado

COMO EU te mandei as prints mostrando o cabos tem como me mandar as print que eu te mostrei do cabo mostrando passo a passo

Postado
8 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Não precisa passo a passo, é só conectar o plug no computador e na tomada de energia e ligar, não tem mistério.

mais n entendi muito bem calma vamos passo a passo esses cabos aqui olha eu conecto aonde

PEBm5iBeT7mQjymTBe9Y6Q.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...