Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mopcop

Este monitor antigo pega com o meu novo pra formar 2 m0nitores

Recommended Posts

Meu monitor é esse aqui:

dU4AWYf8RKCtKhi0AEh4DQ.png

E tenho um velho aqui 

HMtkpqfPSImhVvgzHVKYDA.png

os 2 pega pra virar 2 monitores ou não?

Editado por gustavodbg
Imagens incorporadas ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mopcop Olá, boa noite, minha cara colega, você pretende utilizar 2 monitores no seu computador? Seria isto sua dúivida?

Compartilhar este post

Link para o post

sim ta ligado 2 monitores então e isso mais tem como com este antigo olhe as prints

Editado por gustavodbg
Post duplicado corrigido.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mopcop Sim sim, eu olhei, até é possível, porém sua placa de vídeo, tem de oferecer suporte para mais de um monitor e obviamente mais de um conector de vídeo, qual a sua placa de vídeo?

E ambos esses monitores utilizar o conector VGA(D-SUB)?

Este:

image.png.45e852b3025e2d9b307b6657a89bef45.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender dos tipos de cabos dos monitores e da sua placa de vídeo. O monitor mais antigo sei que tem cabo VGA, já o mais novo, tem que ver se é VGA ou VDI, duvido que seja HDMI. Mesmo assim sua placa de vídeo tem que ter saída para os dois, ou duas VGA ou uma VGA e a outra VDI ou HDMI. Se não sabe, tire uma foto da traseira do seu PC para vermos.

Editado por Luís Roberto C. da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Isso vai depender dos tipos de cabos dos monitores e da sua placa de rede. O monitor mais antigo sei que tem cabo VGA, já o mais novo, te que ver se é VGA ou VDI, duvido que seja HDMI. Mesmo assim sua placa de vídeo tem que ter saída para os dois, ou duas VGA ou uma VGA e a outra VDI ou HDMI. Se não sabe, tire uma foto da traseira do seu PC para vermos.

ta me ajuda aonde olho estas informações

Editado por gustavodbg

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi me fala aonde olho as informações para te mandar meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

@mopcop Primeiramente na placa de vídeo, veja quais entradas tem nela, ou mande foto.

Após isso, veja atrás de cada monitor e veja quais conectores que eles tem.

Editado por gustavodbg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mopcop disse:

não entendi me fala aonde olho as informações para te mandar meu amigo

Por trás do computador, onde tem todas as entradas. Verifique as de vídeo.

É melhor enviar uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

@mopcop tópico movido do setor de Recomendações de desktops para Monitores de Vídeo. Favor, ler a descricão do setor antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei olhar me manda uma foto de exemplo por favor é a questão dos cabos do monitores

Editado por gustavodbg

Compartilhar este post

Link para o post

PEBm5iBeT7mQjymTBe9Y6Q.png-0-xYhE4SKaXOQFnFZBn2A.pngvq0jfyuFSU_vl3dWGEuIag.pngf2SKERl_RP6r4RM3tZsxUw.pngdHtnJZ8ARQKLf6WJN2lmbQ.png6Q6kezI9TpSRIUrAG4h10Q.png

Editado por gustavodbg
Imagens incorporadas ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi sua placa de vídeo tem saída DVI e VGA, sendo que você tem dois cabos VGA. Porém o monitor mais novo também tem entrada VDI. O que quer dizer que é possível utilizar os dois monitores, mas você terá que comprar um cabo VDI, tipo esse:

cabo-dvi-dual-link-24-1-60hz-75hz-100hz-

Editado por gustavodbg
Imagem incorporada ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto que custa e como conecto os dois monitores quero um tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

ve se tu acha um tutorial quero saber como eu conecto os 2 e quanto custa o cabo

Editado por gustavodbg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve custar entre R$ 15 e R$ 25, segue alguns tutoriais:

https://www.tecmundo.com.br/tutorial/1229-como-configurar-e-usar-dois-monitores-no-mesmo-computador.htm

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/como-instalar-dois-monitores-ou-mais-no-computador.html

adicionado 4 minutos depois

Pelo menos dá um like nos posts...

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

obrigado mais tu consegui me falar por aqui tipo como eu conecto

Compartilhar este post

Link para o post

COMO EU te mandei as prints mostrando o cabos tem como me mandar as print que eu te mostrei do cabo mostrando passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Não precisa passo a passo, é só conectar o plug no computador e na tomada de energia e ligar, não tem mistério.

mais n entendi muito bem calma vamos passo a passo esses cabos aqui olha eu conecto aonde

PEBm5iBeT7mQjymTBe9Y6Q.png

Editado por gustavodbg
Imagem incorporada ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@mopcop Você consegue sim instalar, ,más qual a marca e modelo da placa de vídeo, você sabe dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais