Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500,00


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe antiga VM900M e meu pc não tem placa de vídeo , poderiam me indicar alguma ?

tava pensando em uma GT720 , ou GTX550Ti será que serve ??

qual melhor ? tenho 500 reais e queria alguma opinião 

configuração do meu pc:

processador : e4500 

ram : 3GB

hd:80GB

placa-mãe : VM900M

obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que uma placa desse valor vai fazer uma diferença grande... talvez é melhor você vender esse pc, pegar o valor e somar com esse para comprar um pc novo com uma gpu integrada que as vezes vai ser melhor que essa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 reais , eu peguei esse computador com o meu tio , então não posso vender ele kk, então vou pegar uma placa de video para futuramente trocar placa-mãe , memorias etc ... não sei modelo da fonte , mas estou disposto a troca-la 

a placa-mãe que possuo roda uma gt1030 ??

@KisBR @Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Zoia disse:

500 reais , eu peguei esse computador com o meu tio , então não posso vender ele kk, então vou pegar uma placa de video para futuramente trocar placa-mãe , memorias etc ... não sei modelo da fonte , mas estou disposto a troca-la 

a placa-mãe que possuo roda uma gt1030 ??

@KisBR @Evandro

Por algum milagre, sua placa-mãe tem um slot PCI-Express, então roda sim uma GT 1030.

Mas recomendo trocar a fonte por uma CX 450, o valor da fonte entra no orçamento de R$500,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então atualize a BIOS da placa-mãe, pegue uma Corsair CX 450 e uma GT 1030.

Você vai ter ganhos de performance, mas não vai conseguir utilizar o potencial todo dela.

Acho que dá pra jogar uns jogos até 2011~2012 com esse processador.

adicionado 3 minutos depois

Você também pode achar um Core 2 Duo E6700 usado na faixa dos 40 reais.

Os clocks mais altos vão ajudar bastante em jogos um pouco mais atuais (2014~2015 por aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Entendi, então atualize a BIOS da placa-mãe, pegue uma Corsair CX 450 e uma GT 1030.

Você vai ter ganhos de performance, mas não vai conseguir utilizar o potencial todo dela.

Acho que dá pra jogar uns jogos até 2011~2012 com esse processador.

adicionado 3 minutos depois

Você também pode achar um Core 2 Duo E6700 usado na faixa dos 40 reais.

Os clocks mais altos vão ajudar bastante em jogos um pouco mais atuais (2014~2015 por aí).

meu pensamento é jogar paladins , csgo e cross fire deve rodar tranquilo , certo ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Zoia disse:

meu pensamento é jogar paladins , csgo e cross fire deve rodar tranquilo , certo ?

Dá pra jogar esses jogos sim, já que eles exigem menos da máquina. Mas se notar muitas quedas de FPS, recomendo mesmo pegar um E6700 por 40 reais. Já que eles são bem baratos, vale a pena pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Dá pra jogar esses jogos sim, já que eles exigem menos da máquina. Mas se notar muitas quedas de FPS, recomendo mesmo pegar um E6700 por 40 reais. Já que eles são bem baratos, vale a pena pegar.

tenho um q6600 em casa , será que a placa-mãe suporta ??

achei uma gt710 por R$120 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar usado, pegue uma CX 550 para ter certeza que vai ter os conectores necessários.

 

Placas de vídeo (do pior para o melhor, veja o que pode achar dentro do orçamento):

GTX 650 Ti Boost

HD 7850

GTX 480

HD 6970

R7 265

R9 270

R7 370

GTX 660

GTX 570

GTX 950

HD 7870 GHz Edition

R9 270X

GTX 660 Ti

GTX 580

HD 7950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ClinkLinck disse:

Se for pegar usado, pegue uma CX 550 para ter certeza que vai ter os conectores necessários.

 

Placas de vídeo (do pior para o melhor, veja o que pode achar dentro do orçamento):

GTX 650 Ti Boost

HD 7850

GTX 480

HD 6970

R7 265

R9 270

R7 370

GTX 660

GTX 570

GTX 950

HD 7870 GHz Edition

R9 270X

GTX 660 Ti

GTX 580

HD 7950

GTX 750 Ti é superior ? achei uma 2gb por R$400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!