Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT430 Gddr5 128bits 2GB?!?!


Posts recomendados

Boa tarde! Encontrei essa placa em diversos sites de venda, menos na nvidia! GT430 2GB 128 bits tecnologia "Gddr5" ela é boa?? Possuo um orçamento de no máximo 350R$ e minha placa-mãe é uma com socket 775 e meu processador 1 core 2 duo q vou mudar para 1 core 2 quad!(é o máximo q a placa aceita)! Essa placa realmente possui essas especificações e tecnologia gddr5? Ou alguma outra placa Gddr5 melhor em torno de 300R$? Nao ligo pra graficos ultra fps etc... o jogo rodando liso para min ja está ótimo! ! Escolhi essa gt430 devido a tecnologia gddr5 e nao exigir muito da fonte 50watts apenas! Não compro uma gtx pois eu teria de mudar a fonte e porque não adianta ter uma placa boa e processador fraco! Obrigado e me desculpem qualquer coisa! E se possível gostaria de saber o que ela roda!

agsegsdghg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@ArthurRocha Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega qual a marca e modelo de sua fonte?

Cara neste seu caso uma placa boa seria uma GTX 750 Ti.

hoopson 350w
+ uma gtx 750 ti ja fugiria do orçamento de 350R$ ,fora q eu teria de comprar uma outra fonte e meu processador por hora é 1 core 2 duo E8400!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você compre uma placa de vídeo com TDP baixo, não é recomendável usá-la com fonte de qualidade duvidosa. Embora a placa não queime de vez, ela pode ser danificada ao longo do tempo.

Nessa faixa de preço, eu indico uma HD 7770 usada. Mas seria preferível você comprar uma fonte de boa qualidade primeiro, como uma PCYes Electro 430W v2.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...