Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!
Gostaria de saber se minha temperatura está normal, acabei trocando pasta termica do processador, troquei por uma CDA não sei muito bem o modelo, acredito que não seja muito responsável pelo fato.
Estou assistindo video na twitch, youtube aberto e discord, e meu processador está a 60°c tendo variações para 48°c somente com o Google Chrome, me desculpe mas sou meio doentil com meu PC kkkk(acabou pegando 70°c com processador 85% em uso pelo chrome).

Estou usando cooler box
Obrigado por tudo!

Sem título.png

Postado

Se estiver com o cooler da intel, as temperaturas estão normais. Se não passar de 75 graus ou algo assim, é normal. Se passar um pouco também, não há perigo pro pc, mas aí você pode investir em um cooler melhor, ou uma pasta térmica melhor.

• Obrigado 1
Postado
12 horas atrás, Joao Vitor De Oliveira disse:

Gostaria de saber se minha temperatura está normal, acabei trocando pasta termica do processador, troquei por uma CDA não sei muito bem o modelo, acredito que não seja muito responsável pelo fato.
Estou assistindo video na twitch, youtube aberto e discord, e meu processador está a 60°c tendo variações para 48°c somente com o Google Chrome, me desculpe mas sou meio doentil com meu PC kkkk(acabou pegando 70°c com processador 85% em uso pelo chrome).

Estou usando cooler box

Parece tudo normal, ainda mais considerando o cooler padrão. 60C é suave, mesmo 70 ainda é de boas. Comece a se preocupar quando passar dos 80, e mesmo assim, não há nenhum problema, é só mesmo ficar de olho para não passar muito mais que isso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!