Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde amigos

estou com um modelo epson L395, o cliente relata que ela passou a piscar todos os leds, a impressora não faz mais cópias, só apenas imprime via computador, por imprimir, já descartei a possibilidade de precisar fazer o reset das esponjas, eu nunca peguei um caso desses, solicito uma ajuda dos amigos ...

WhatsApp Image 2018-06-25 at 11.55.13.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando nós temos essa combinação de luzes pulsando: luz liga/desliga, luz da gota, papel e Wi Fi geralmente há uma falha no módulo de scanner. Nessa condição remova o cabo flat do scanner e limpe os terminais, reconecte e veja se o problema persiste. Se as luzes continuarem piscando intermitentemente e você tiver um módulo de scanner de outra máquina faça a substituição para um teste.

 

 

O reset das esponjas na L395 aciona a combinação das seguintes luzes: Luz de ligar e luz de papel. Além disso no Epson Status Monitor o usuário recebe a seguinte mensagem: "Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para continuar imprimindo".

 

 

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×