Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde amigos

estou com um modelo epson L395, o cliente relata que ela passou a piscar todos os leds, a impressora não faz mais cópias, só apenas imprime via computador, por imprimir, já descartei a possibilidade de precisar fazer o reset das esponjas, eu nunca peguei um caso desses, solicito uma ajuda dos amigos ...

WhatsApp Image 2018-06-25 at 11.55.13.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando nós temos essa combinação de luzes pulsando: luz liga/desliga, luz da gota, papel e Wi Fi geralmente há uma falha no módulo de scanner. Nessa condição remova o cabo flat do scanner e limpe os terminais, reconecte e veja se o problema persiste. Se as luzes continuarem piscando intermitentemente e você tiver um módulo de scanner de outra máquina faça a substituição para um teste.

 

 

O reset das esponjas na L395 aciona a combinação das seguintes luzes: Luz de ligar e luz de papel. Além disso no Epson Status Monitor o usuário recebe a seguinte mensagem: "Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. Se uma mensagem para continuar imprimindo aparecer no seu computador, aperte o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para continuar imprimindo".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×