Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar internet CDATA


Posts recomendados

Olá galera, sou meio novo aqui, e venho mostrar um problema que me artomenta faz um tempinho.

Se consiste em quando eu vou me conectar à uma rede pelo wifi do meu notebook, a princípio aparece que não foi possível o windows se conectar, e ai clico em solucionar problemas e me aparece isso:

<DiagnosticsText><Title><![CDATA[Investigar problemas do roteador ou ponto de acesso]]></Title><Description><![CDATA[Se voc...

 

e logo abaixo

 

1. Desconecte ou desligue o dispositivo 

2. Depois que as luzes do dispositivo estiverem desligadas, aguarde no mínimo 10 segundos

3. Ligue-o ou conecte-o novamente à tomada.

Para reiniciar um roteador ou ponto de acesso que possui bateria interna, pressione e solte rapidamente o botão Reset

(Redefinir).]]></Description><Parameters><Parameter><Name><![CDATA[SSID]]></Name><ValueNomeDaRede]]></Value></Parameter></Parameters><Extensions><Extension><Name><![CDATA[Catc...

 

Enfim, já procurei a respeito na internet e achei muito pouco, apenas duas respostas para o problema, um seria desligar o roteador na tomada, esperar um tempo e depois se conectar, que não funcionou, o outro seria entrar nas configurações de redes salvas e apagar a que eu tenho salva e depois reconectar, que também não funcionou, além de ter feito minha rede sumir das salvas, piorando ainda mais, necessitando de senha sempre que tento conectar. 

Peço a ajuda de todos por favor, não sei mais o que fazer, agradeço desde já.

 

obs: desculpa qualquer problema ortográfico, estou digitando pelo celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Tente.:

1-Menu iniciar -->painel de controle-->rede e internet-->central de rede e compartilhamento

-->no canto esquerdo superior gerenciar redes sem fio, vai aparecer as redes em que o PC já conectou! Click na rede em que você não consegue se conectar e remova éla.

2- Desligue o computador e reinicie o roteador, aguarde por 5 minutos;.

3- Ligue o computador e ligue o roteador e tente conectar de novo e veja se deu certo.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!