Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ! Vou começar perguntando passo por passo .

Primeiramente meu note começou a aparecer tela azul devido disco 100% . mesmo após formatação continuou com disco 100 ( Porém olhei os processos aos quais estavam fazendo isso acontecer e acabei resolvendo .) 

Porém agora ele começa a travar após alguns minutos ligados , trava e ainda derruba a internet e só retorna após o note ter sido religado . 

Já fiz todas as update que o windows pede + atualização de drivers INTEL.

Já não sei mais o que fazer , ele demora em torno de 10 a 15 minutos e se eu estiver jogando online ele trava em menos de 5 minutos . 

Obs : O disco após 15 segundos de ter ligado o notebook de 100% ele passa para 5 a 15 %  ( Quando estou rodando um jogo online ele fica em 10 a 20 % ) 

Meu Note é Sony VAIO 8GB RAM i5

Agradeço desde já ! 

• Membro VIP
Postado

@Fahiz Multi

Os sintomas parecem indicar super aquecimento, em especial devido ao micro travar mais rapidamente quando em uso excessivo (jogos, etc).

Recomendo ter certeza por monitorar a temperatura usando um software como CPUID HWMonitor. Se ocorrer tela azul, poste aqui a mensagem de erro junto com a versão do Windows que está utilizando, isso pode ajudar a identificar o problema. Seria bom também fazer um teste de memória.

Postado

Consegui resolver  , limpei todo o note internamente ( não estava sujo ) , Fiz chkdsk .

Após isso reiniciei e funcionou normalmente , creio que poderia ser algum cabo mal encaixado ou alguma poeira atrapalhando o bom funcionamento .

mas agradeço a todos ! 

Se voltar a persistir aviso ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!