Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

skyrim SE dando erro no drive de video


Posts recomendados

fala galera boa noite hj tentei rodar meu skyrim instalei tudo beleza o skyrim special edition mas quando fui executar o jogo ele simplesmente abre mostra a primeira logo e fecha o jogo e me da o erro (o driver de video parou e se recuperou bla bla bla ) e é so com esse jogo que acontece isso 

tenho outros jogos que rodam de boa 

o subnautica , human fall flat , lego world minecraft , gta sa  e o emulador de dreamcast esses rodam tranquilo não da erro com exeto os lego e o subnautica que roda muito lento mas não me da erro no driver 

minha configuração 

AMD FX8120 

8gb de ram

placa de video onboard hd4250 (ja rodei skyrim em uma 9400gt acho que a placa de video não e o problema)

já atualizei os drivers 

 

agradeço a todos obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jeferson De Jesus Teixeira Olá,  

Não sei da onde você tirou que o Special Edition rodaria bem com uma video onboard.   O mímimo exigido é uma  NVIDIA GTX 470.

 

Isso é caracteristico de problemas com placa de vídeo/driver.

Ademais, você já fez o teste de integridade na steam?  As vezes pode ser um arquivo corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, DiF disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Olá,  

Não sei da onde você tirou que o Special Edition rodaria bem com uma video onboard.   O mímimo exigido é uma  NVIDIA GTX 470.

 

Isso é caracteristico de problemas com placa de vídeo/driver.

Ademais, você já fez o teste de integridade na steam?  As vezes pode ser um arquivo corrompido.

Realmente você abriu meus olhos me desculpe eu instalei o jogo errado affffffffff como sou burro obrigado realmente não vai rodar mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...