Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Paulo Lima

PC para jogar Fortnite com orçamento de 2000-2500

Recommended Posts

Olá, gostaria de solicitar a ajuda de vocês para comprar/montar um PC que consiga rodar Fortnite da melhor maneira possível com orçamento entre 2000-2500 reais. Andei dando uma olhada nos PCs montados da Pichau e da Kabum, pois sou um tanto leigo e não tenho conhecimento suficiente para montar um (tanto buscar peças quanto montar mesmo), mas não sei se esses PCs Gamer prontos valem a pena ou se é melhor montar por peça. Não tenho nada a ser aproveitado, só um monitor antigo sem suporte HDMI, mas gostaria de saber se é possível com meu orçamento comprar um PC que rode o jogo Fortnite a 100 FPS e um monitor decente. Se for possível por favor me informem onde e quais. Se não, favor ignorar o monitor e me apresentarem somente o PC. Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

difícil chegar nos 100 fps com esse seu orçamento, só se balancear bem os graficos. O monitor você terá que usar o que você ja tem, nao da pra encaixar uma configuração + monitor que entregue 60+ fps com esse orçamento.

Ryzen 3 2200g + GTX 1050

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, AMD RYZEN 5 2400G 3.6GHZ, RADEON VEGA 11, 8GB DDR4, 1TB, WISECASE + MONITOR 21.5" LED FULL HD que ja está no limite do orçamento  R$2.453,11

COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, AMD RYZEN 3 2200G, RADEON VEGA 8, 8GB DDR4, 1TB, WISECASE + MONITOR 21.5" LED FULL HD por R$2.099,99

Recomendo a segunda opção verificando a possibilidade de colocar uma fonte de qualidade (vs400 ou cx450) e colocar dois pentes de memoria no lugar de um (dual channel é extremamente necessário para utilizar gráficos integrados).

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, rusty1 disse: