Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry 5 Ou Detroit: Become Human...qual comprar?


Posts recomendados

  • Moderador

@MonitorDePc Olá, 

Não joguei nenhum dos dois. Mas posso responder.

 

Os dois jogos são completamente diferentes na proposta. Enquanto no Far cry 5 você  fará muitas lutas, tiroteio, ação total.

Já o Detroit become a human é um lance mais história e ações voltadas a tomada de decisões, uma jornada mais filosófica sobre máquinas se tornando humanos.

A premissa parecida com filmes como Blade Runner, Eu robô e etc. Não espere muita ação, mas sim uma narrativa imersiva.

 

Aí entra questão,  depende unicamente do SEU gosto. Não podemos dizer, compre o jogo X ou compre o jogo Y.  

Ambos são fascinantes.  se você procura um jogo de ação, tiroteio, e um vilão que foi baseado em uma pessoa real que fazia o mesmo,  como doutrinar as pessoas e incitar para que elas sejam fieis e etc...  O Farcry 5 é indicado.

 

Se você procura algo mais filosófico e um, jogo que lhe proporciona uma imersividade, o Detroit Become a Human é o ideal.

Ambos jogos, tem praticamente o mesmo preço...  então sua decisão será baseada no seu gosto e estilo de jogo.

 

Particularmente, eu iria de Detroit: Become a Human, porque é exclusivo do PS4,  Já o Farcry 5 você pode comprar pela steam e uma futura promoção. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!