Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

FarCry 5 Ou Detroit: Become Human...qual comprar?

Recommended Posts

Sim , eu sei que é praticamente impossível responder isso sem saber o gosto pessoal em questão de jogos

mas eu queria saber tipo assim, você que jogou os dois qual recomendo pra eu comprar pro ps4?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Olá, 

Não joguei nenhum dos dois. Mas posso responder.

Os dois jogos são completamente diferentes na proposta. Enquanto no Far cry 5 você  fará muitas lutas, tiroteio, ação total.

Já o Detroit become a human é um lance mais história e ações voltadas a tomada de decisões, uma jornada mais filosófica sobre máquinas se tornando humanos.

A premissa parecida com filmes como Blade Runner, Eu robô e etc. Não espere muita ação, mas sim uma narrativa imersiva.

Aí entra questão,  depende unicamente do SEU gosto. Não podemos dizer, compre o jogo X ou compre o jogo Y.  

Ambos são fascinantes.  se você procura um jogo de ação, tiroteio, e um vilão que foi baseado em uma pessoa real que fazia o mesmo,  como doutrinar as pessoas e incitar para que elas sejam fieis e etc...  O Farcry 5 é indicado.

Se você procura algo mais filosófico e um, jogo que lhe proporciona uma imersividade, o Detroit Become a Human é o ideal.

Ambos jogos, tem praticamente o mesmo preço...  então sua decisão será baseada no seu gosto e estilo de jogo.

Particularmente, eu iria de Detroit: Become a Human, porque é exclusivo do PS4,  Já o Farcry 5 você pode comprar pela steam e uma futura promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente com o @DiF  mesmo porque jogos como far cry tendem a ter muitas dlcs e no futuro você pode até comprar uma edição especial contendo todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais