Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com defeito, funciona e para de funcionar


Posts recomendados

Boa noite galéra, tenho um monitor braview 1280x1024 75 hertz antigo, se não me engano foi adquirido em 2007 , desde junho de 2017 ele veio apresentando defeitos, talvez seja por desgaste por conta da idade dele, ele tem hora que funciona normal, tem hora que começa a tremer umas linhas na tela e consequentemente da uma tela toda "mexida tipo misturada de cores , ai quando eu tiro o cabo de energia e coloco novamente ele volta, porém segundos, ou minutos depois ele da o mesmo problema novamente, eu abri ele retirei os plugs e incaixei novamente, olhei tambem todos os capacitores e placas pra checar se tinha algo estufado ou queimado , aparentemente esta tudo intacto , por enquanto ta funcionando normalmente, desde quando ele começou a apresentar problemas no ano passado começei a usar um outro monitor da samsung que funciona normalmente, ou seja o problema não esta na placa de video ou no pc, realmente está no monitor, gostaria de saber o que está acontecendo com ele , quero muito salvar esse monitor pois é um bom monitor, eu gostei dele, atualmente estou usando ele sem o plastico , só estou usando os cabos 

WhatsApp Image 2018-06-26 at 6.28.52 PM.jpeg

WhatsApp Image 2018-06-26 at 6.28.52 PM (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-06-26 at 6.28.53 PM.jpeg

adicionado 17 minutos depois

aí galera montei ele de novo, joguei alguns jogos , POR ENQUANTO está funcionando normalmente, esse monitor está louco rs, mas ainda queria saber o que está causando aqueles problemas 

WhatsApp Image 2018-06-26 at 6.47.01 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...