Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU 100% após formatar


Leocunha22

Posts recomendados

Olá, estou com um problema que é o seguinte. Minha cpu está sempre em 100%, ja formatei pra win 10, win 7 e sempre mesma coisa. O aplicativo que puxa o cpu é o que estiver aberto, se abrir o google chrome, ele puxa muito cpu, se for só o gerenciador, ele vai puxar tudo. Não sei mais o que fazer.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Ricardov disse:

Sugiro que instale um Windows 10 original. O Baboo tem 27 soluções para esse problema, veja no Youtube.

Não tenho condições de comprar o Win original. Procurei várias soluções na Net, mas nada resolve... Esse Windows 10 eu baixei no site da Microsoft mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardov disse:

Já fez escaneamento por vírus?

Tente isso.

No msconfig desative todos os serviços que carregam na inicialização.

 

Não tem nada na inicialização, vírus não deve ser porque ele tava dando esse problema no Win 7, formatei pro 10 e limpei todo o HD antes de por o 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

Viu o link que sugeri? Eu baixaria um novo Windows 10 e faria uma instalação limpa usando a ferramenta de criação de mídia da Microsoft.

Assim que tiver acesso ao notebook eu faço isso. Mas acho estranho que mesmo formatando permaneceu esse erro, em modo segurança ele fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardov disse:

Você não informou a configuração, eventualmente pode ter alguma atualização de BIOS para a placa.

Como última tentativa pode gravar um pendrive de Linux e usá-lo no boot, sem instalar, pra ver como se comporta para navegar na internet por exemplo.

É um i5 2450m 2,5ghz, HD Toshiba 160gb, 6 de ram placa-mãe standart ahv (não sei se esse é o modelo, mas isso que informa no aida64). Notei que no Aida, a % da CPU em uso é super baixa

IMG-20180628-WA0001.jpg

adicionado 30 minutos depois
6 horas atrás, Ricardov disse:

Você não informou a configuração, eventualmente pode ter alguma atualização de BIOS para a placa.

Como última tentativa pode gravar um pendrive de Linux e usá-lo no boot, sem instalar, pra ver como se comporta para navegar na internet por exemplo.

Não achei a BIOS do meu Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 28/06/2018 às 01:07, Leocunha22 disse:

É um i5 2450m 2,5ghz, HD Toshiba 160gb, 6 de ram placa-mãe standart ahv (não sei se esse é o modelo, mas isso que informa no aida64). Notei que no Aida, a % da CPU em uso é super baixa

IMG-20180628-WA0001.jpg

adicionado 30 minutos depois

Não achei a BIOS do meu Notebook

@Ricardov alguma solução? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!